PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ana Thaís reage após forte discurso de Leila Pereira no Palmeiras: “Vivi pra ver”

Ana Thaís reage após forte discurso de Leila Pereira no Palmeiras: “Vivi pra ver”

Presidente do time alviverde não se calou após denúncia envolvendo o Brasileirão 2023

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Ana Thaís comentou atitude de Leila em rebater Textor.

Ana Thaís comentou atitude de Leila em rebater Textor.

Após o bicampeonato nacional do Palmeiras, Leila Pereira disparou contra John Textor. Como o dono do Botafogo cogitou entrar com uma ação na Justiça Comum como medida contra uma suposta manipulação no Brasileirão, a atitude foi repudiada pela dirigente. Diante disso, houve uma sinalização de que o norte-americano acabou adotando uma postura desequilibrada.

“Me causa estranheza porque eu acho que o proprietário está desequilibrado. O Botafogo liderando por tanto tempo o campeonato, dá todo esse problema, a turbulência e perder esse campeonato acho que o Textor ficou desequilibrado”, disse Leila à Rede Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Chega até a ser ridículo. Ele desprestigia, desvaloriza esse produto tão importante que é o futebol. Ele deveria ter mais serenidade. É uma parte de desequilíbrio do senhor John Textor.”, completou.

Reagindo ao discurso de Leila, Ana Thaís Matos demonstrou surpresa pela presidente “peitar” John Textor. Mesmo que o proprietário da SAF do Botafogo seja dono de um grande poder, a mandatária máxima do Palmeiras não teve receio em rebatê-lo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Vivi pra ver uma mulher chamar um ‘homi’ branco de desequilibrado em rede nacional e no meio do futebol. Leiloca promete tudo e entrega tudo (menos o título)”, escreveu Ana Thaís no Instagram.

Reprodução

Palmeiras ajudado no Brasileirão?

Respondendo Leila Pereira em seu site oficial, Textor seguiu bancando que o Palmeiras foi ajudado no Brasileirão. Isso porque o empresário se baseou no estudo elaborado pela “Good Game!”, que indicou uma diferença de 21 pontos do Botafogo caso o time alviverde não fosse beneficiado pela arbitragem.

“No tópico de equilíbrio, é preciso observar que o time dela vive em um mundo em que jogar 11 contra 10 representa equilíbrio. O Palmeiras se beneficiou da vantagem de 11 contra 10 onze vezes durante a temporada 2023, um ano que as equipes tiveram a média deste benefício em 3”, destacou Textor.

PUBLICIDADE
Better Collective