Abel Ferreira, do Palmeiras, se frustrou por não ter ido para a seleção brasileira, revela Nicola
Técnico do Verdão ainda teria tomado atitude que causou estranhamento no vestiário após a vitória sobre o Fluminense
O técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, tinha em seus planos comandar a seleção brasileira após a saída de Tite do comando. A informação foi dada por Jorge Nicola durante o programa Os Donos da Bola, da Band.
Segundo o jornalista, Abel se frustrou ao não ser procurado pela CBF para comandar a seleção, que atualmente é dirigida interinamente por Fernando Diniz, que segue no comando do Fluminense.
“O Abel Ferreira ficou bastante frustrado quando não foi para a seleção brasileira. Ele tinha consigo a ideia de que poderia ir para a seleção e isso fazia parte dos planos dele”, revelou Nicola.
Além disso, outra informação de Jorge Nicola se deu sobre a permanência ou não de Abel Ferreira no Palmeiras para 2024. Segundo ele, Abel não conseguiu falar e se emocionou após a vitória sobre o Fluminense, que encaminhou mais um título de Brasileirão para o Alviverde.
“Ele é o mestre da oratório. Mas depois da vitória contra o Fluminense, ele não conseguiu falar. Lhe faltaram palavras. Me disseram que ele quase foi as lágrimas. E não foi pela conquista do título…”, afirmou Nicola.
Neto comemora possível saída de Abel Ferreira do Palmeiras
Neto, ao ouvir as informações de Jorge Nicola, não escondeu a comemoração pela possível saída de Abel Ferreira do Palmeiras. O português teria uma proposta milionária do Al Sadd, do Catar, onde seria o técnico mais bem pago do mundo, segundo o repórter César Luis Merlo.
“Aumenta o hino do Corinthians, Cascão”, gritou Neto no Os Donos da Bola. O ídolo do Timão seguiu:
“Ele vai embora! Que Nossa Senhora Aparecida abençoe ele e que ele vá de primeira classe. Graças a Deus, ele vai embora! Tem que algemar ele até o aeroporto para confirmar se vai embora mesmo!”