Home Futebol Villani aponta “intruso” no G-6 e elege candidatos para vencer o Brasileirão

Villani aponta “intruso” no G-6 e elege candidatos para vencer o Brasileirão

Narrador da Globo deixou recado específico sobre campanha do Botafogo no campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Reprodução

Após os jogos do fim de semana da 35ª rodada do Brasileirão 2023, Gustavo Villani analisou a disputa na parte de cima da tabela. Em recado no Instagram, o locutor apontou que a projeção feita antes do início da competição virou realidade. Isso porque Palmeiras Flamengo e Atlético-MG se encontram na disputa pelo troféu e podem protagonizar uma disputa particular no topo da tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palmeiras, Flamengo e Atlético Mineiro (finalmente) são candidatos ao título, dentro do esperado, antes do Brasileirão 2023.”, escreveu nos stories.

Na sequência, Villani apontou que o Grêmio é o “intruso” dentro do G-6. Isso porque o Tricolor não estava sendo cotado para brigar por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, mas vem surpreendendo com uma campanha positiva no Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“O Grêmio é o ‘intruso’ no G-6, nunca foi cotado para estar ali, antes do campeonato. O Bragantino tem mais de R$ 200 milhões investidos, normal.”, completou.

Frustração do Botafogo no Brasileirão

Por fim, Villani deu ênfase ao caso envolvendo o Botafogo. Líder com folga durante boa parte do campeonato, o Glorioso vem patinando no segundo turno e se encontra na terceira posição. Ainda que o cenário seja melancólico, o narrador apontou que os torcedores, caso tivessem noção da vaga na Libertadores, assinaram a campanha.

“O Botafogo cumpre a meta: ir para Libertadores. Mas o contexto faz o texto, por isso o ar de lamentação se não for campeão. Mas o botafoguense assinaria essa campanha ates do campeonato. Segue candidato…“, finalizou.

PUBLICIDADE
Better Collective