Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Veja a provável escalação da Espanha hoje contra o Chipre nas Eliminatórias

Veja a provável escalação da Espanha hoje contra o Chipre nas Eliminatórias

Seleção espanhola tem vaga assegurada para a Eurocopa e visita o lanterna

Por Eder Bahúte em 16/11/2023 04:45 - Atualizado há 1 ano

Espanha escalação

Chipre x Espanha duelam nesta quinta-feira (16) às 14h (de Brasília) no Alphamega Stadium, Kolossi, pela nona rodada do grupo A das eliminatórias da Eurocopa. A seleção comandada por Luis de la Fuente já está classificada para a competição continental e apenas cumpre tabela.

Escalação da Espanha contra o Chipre

Com 15 pontos em seis jogos disputados, a Espanha é favorita para vencer mais uma na chave. Dona de uma campanha quase que irretocável, encara hoje a lanterna do grupo e já sem nenhuma pretensão. Classificada para a Euro 2024, a seleção espanhola chega embalada com quatro vitórias consecutivas.

Em contrapartida, o Chipre, último colocado busca somar seu primeiro ponto nas Eliminatórias, tendo até o momento sete derrotas e 25 gols sofridos. Pieros Sotiriou e Demetris Christofi, lesionados foram cortados da lista de convocados.

“Trabalhamos para sermos melhores a cada dia e é um jogo importante, e digo isto consciente do que significa, porque significa poder dar mais um passo no nosso crescimento. caldeiras estouradas”, ou seja, “cheias”. Trabalhamos para poder lutar para vencer o torneio, mas há algumas seleções como Alemanha, França, Portugal ou Inglaterra que têm o mesmo nível que nós. Depois vencer é questão de detalhes, ressaltou Fuente.

A provável escalação da Espanha diante do Chipre é a seguinte: Kepa; Robin Le Normand, Aymeric Laporte, Dani Carvajal, Alejandro Baldé; Rodri, Gavi, Mikel Merino; Ferran Torres, Nico Williams e Álvaro Morata.

Ficha técnica: Chipre x Espanha

Data: quinta-feira, 16 de novembro
Horário: 14h (horário de Brasília)
Local: Alphamega Stadium, Kolossi, Chipre
Onde assistir: ESPN e Star+

CHIPRE (Técnico: Temur Ketsbaia)
Mall, Correia, Kyprianou, Gogic, Karo, Andreou; Kyriakou, Kousoulos, Charalampous; Kastanos e Kakoulli.

ESPANHA (Técnico: Luis de la Fuente)
Kepa; Robin Le Normand, Aymeric Laporte, Dani Carvajal, Alejandro Baldé; Rodri, Gavi, Mikel Merino; Ferran Torres, Nico Williams e Álvaro Morata.

Exit mobile version