PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta vê rival “salvo” pelo Corinthians e crava disputa contra o rebaixamento no Brasileirão

Vampeta vê rival “salvo” pelo Corinthians e crava disputa contra o rebaixamento no Brasileirão

Comentarista destacou que o Timão se garantiu na elite nacional com triunfo em São Januário

Por Bruno Romão em 29/11/2023 11:29 - Atualizado há 1 ano

Vampeta emitiu discurso sobre o Brasileirão na Jovem Pan.

Fora de casa, o Corinthians se recuperou do baque sofrido diante do Bahia. Mesmo ficando em desvantagem duas vezes no placar, a equipe paulista conseguiu virar contra o Vasco e se afastou da zona de rebaixamento. Como o clube alvinegro igualou o número de pontos do São Paulo, Vampeta acredita que o Timão “salvou” o rival de lidar com uma preocupação nas últimas rodadas, já que uma vitória o Cruzmaltino deixaria a tabela mais embolada.

Neste cenário, Vampeta apontou que a última vaga no Z-4 ficará entre Bahia e Vasco. Como o Tricolor de Aço pode empurrar o time carioca para a zona da degola do Brasileirão, o revés em São Januário também beneficiou Santos e Cruzeiro.

“Quando o Corinthians toma 5 a 1 do Bahia, bota todo mundo ali em risco. Hoje, olhando a tabela, o Corinthians consegue se livrar e livrar o São Paulo.”, disse Vampeta, em discurso na Jovem Pan.

“O Santos ganhando e o Cruzeiro somando pontos, a briga vai ficar entre Bahia e Vasco. O resto se livrou todo mundo (…) O jogo do Corinthians botou Vasco e Bahia (na briga) até a última rodada.”, completou.

Alerta sobre o Corinthians no Brasileirão 2024

Apesar do sentimento de alívio pela vitória do Corinthians, Vampeta acredita que um novo sufoco pode ocorrer na próxima temporada. Para evitar que o clube flerte com o rebaixamento no Brasileirão mais uma vez, o ex-jogador cobrou uma reformulação no elenco.

“Tem que pensar e muito para a próxima temporada, com esse time não dá (…) Tem que agradecer o Romero, que tem dado pontos ao Corinthians, mas o ataque do Corinthians não funciona. A temporada toda foi vexatória. Olhando pro ano que vem, a reformulação nesse plantel é urgente.”, afirmou.

Exit mobile version