Vampeta não se abala e mantém palpite sobre vencedor do Brasileirão: “Um ou dois pontos de diferença”
Comentarista da Jovem Pan apontou "divisor de águas" que pode decidir o título do campeonato
Apesar da sequência sem vitórias do Botafogo, Vampeta segue apostando que o Glorioso vai faturar o Brasileirão. Neste domingo (12), fora de casa, a equipe alvinegra ficou no empate diante do Red Bull Bragantino, resultado que foi visto como positivo pelo ex-jogador. Sendo assim, mesmo com o Palmeiras na liderança, o pentacampeão do mundo fez questão de lembrar que o Glorioso possui um jogo a menos.
Neste contexto, Vampeta projetou que o possível título do Botafogo será conquistado com, no máximo, dois pontos de diferença. Dessa forma, o compromisso pendente, diante do Fortaleza, será crucial para selar o destino do clube carioca no Brasileirão.
“Tem um jogo a menos. O empate hoje foi muito bom! Empatou com o Bragantino, tem um jogo a menos, só depende de si. Ser campeão com cinco rodadas de antecedência com Palmeiras, Atlético-MG, Grêmio, Flamengo… é muito ponto. Acredito que o Botafogo possa ser campeão com um ou dois pontos de diferença em uma penúltima rodada. Está tudo em aberto. Esse resultado foi ótimo para o Botafogo.“, disse Vampeta, em debate no programa Canelada.
“O Fortaleza vai ser o divisor de águas para o título.”, completou.
Em contrapartida ao discurso otimista de Vampeta sobre o Botafogo, Pilhado considera que o Palmeiras será o vencedor do Brasileirão. Triunfando diante do Internacional, na Arena Barueri, a equipe alviverde, além de vencer os próximos jogos, vai precisar torcer por um tropeço do Glorioso contra o Fortaleza.
“Eu tô falando. É muito difícil segurar o Palmeiras agora. Se não for o Botafogo, ninguém mais segura. O Bragantino não é time grande, gente. Não vai ser campeão brasileiro!“, afirmou.