Vampeta elege favorito e crava campanha perfeita na reta final do Brasileirão: “Vai ganhar os quatro jogos”
Comentarista ressaltou torcida envolvendo disputa acirrada pelo título da competição nacional
Antes da bola rolar para os demais jogos da 35ª rodada do Brasileirão, Vampeta projetou o desfecho do campeonato. Mesmo com a queda de produção do Botafogo no segundo turno, o ex-jogador ainda acredita que o Glorioso ocupa o status de favorito ao título. Apesar disso, em sua visão, o Flamengo vai causar grande ameaça, tendo em vista a previsão de que o Rubro-Negro irá vencer os últimos quatro jogos contra América-MG, Atlético-MG, Cuiabá e São Paulo.
Em relação ao último jogo do Botafogo, Vampeta possui dúvidas de que o Botafogo vai vencer o Internacional. Adotando um ponto de vista diferente, o pentacampeão do mundo vê condições do Flamengo, fora de casa, desbancar o São Paulo
“Para mim, o Botafogo é favorito ao título. Eu acho que o Palmeiras tropeça contra o Fortaleza, o empate é um tropeço.”, disse, em debate no programa Canelada.
“Eu acho que o Flamengo vai ganhar os quatro jogos. Eu acho mais fácil o Flamengo ganhar do São Paulo do que o Botafogo ganhar do Internacional lá (no Beira-Rio). Eu sou Botafogo na parada, mas eu estou falando o que pode acontecer no campeonato.”, completou.
Mauro Cezar não crava campeão do Brasileirão
Na sequência, Mauro Cezar Pereira elegeu o Palmeiras como favorito ao título nacional. No entanto, o jornalista rechaçou a possibilidade do Brasileirão ser definido neste domingo (26), já que existem brechas para novas reviravoltas.
“É pouco provável perder o título, mas se acontecer não vai ser nenhum absurdo. O que mais me irrita é que começa o campeonato e (perguntam): ‘Quem vai ser o campeão?’. Eu sei lá quem vai ser campeão na quarta rodada (…) Pelo retrospecto, o Botafogo não é muito confiável. O Flamengo poderia ter perdido pro Bragantino, pode vencer todos os jogos, mas acho difícil vencer todos os jogos. O Palmeiras tem mais chances, mas não acho que defina (o título) hoje.”, apontou.