PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta descarta português e sinaliza substituto de Abel Ferreira no Palmeiras: “Vai atrás”

Vampeta descarta português e sinaliza substituto de Abel Ferreira no Palmeiras: “Vai atrás”

Comentarista acredita que outro estrangeiro vai assumir o time alviverde em caso de saída do atual comandante

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Vampeta sinalizou gringo que pode substituir Abel no Palmeiras.

Vampeta sinalizou gringo que pode substituir Abel no Palmeiras.

Alvo do Al-Sadd, Abel Ferreira se encontra cobiçado no Catar e, após recusar uma série de ofertas, pode deixar o Palmeiras. Caso o cenário se concretize, Vampeta apontou que Juan Pablo Vojvoda, dono de um excelente trabalho no Fortaleza, será o plano A de Leila Pereira para assumir a equipe palestrina.

Enquanto o argentino foi visto como um nome acessível, Vampeta apontou que Pedro Caixinha, que também já foi especulado, não será liberado pelo Red Bull Bragantino. Como o grupo que administra o Massa Bruta possui recursos financeiros, o ex-jogador fez questão de projetar uma valorização financeira para o compatriota de Abel Ferreira seguir com o atual trabalho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Saindo (o Abel) vai logo atrás do Vojvoda.”, cravou Vampeta, no programa Bate-Pronto.

“O Red Bull não vai liberar o Caixinha nem a pau. O Red Bull tem caixa para cobrir qualquer um.”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Caixinha cotado no Palmeiras?

Na sequência do debate, Wanderley Nogueira considera que Pedro Caixinha, de fato, tem chances de ganhar força em breve. Isso porque o nome do português já estaria circulando nos bastidores para ocupar o cargo, tendo em vista o estilo semelhante ao de Abel Ferreira.

Apesar da dedução, o jornalista destacou que o Palmeiras precisa pensar com calma, já que o projeto precisa ficar em boas mãos. Porém, a decisão de Abel segue pendente e o treinador ainda pode seguir para cumprir o último ano de contrato.

“O Red Bull tem limites. Faz tudo certinho, paga em dia, mas tem limites. O Caixinha se falou mesmo dentro do Palmeiras pelas informações que a gente tem. O Vojvoda conhece o futebol brasileiro e tal, mas não sei se ele sairia do Fortaleza. Se prosperar a saída do Abel, o planejamento do Palmeiras tem que pensar no que vai fazer.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective