PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Vampeta abandona o Botafogo e “decreta” campeão do Brasileirão: “Não aguento mais”

Vampeta abandona o Botafogo e “decreta” campeão do Brasileirão: “Não aguento mais”

Comentarista ainda acreditava no título do Glorioso, mas mudou palpite sobre o desfecho do campeonato

Por Bruno Romão em 30/11/2023 09:32 - Atualizado há 1 ano

Vampeta elegeu o Palmeiras como campeão do Brasileirão.

Precisando da vitória para seguir lutando pela liderança do Brasileirão Série A, o Botafogo sofreu mais um “trauma” na competição. Abrindo o placar diante do Coritiba aos 51 do segundo tempo, a equipe de Tiago Nunes, no último ataque do jogo, sofreu o empate do Coxa, algo que fez Vampeta abandonar a torcida pelo clube carioca.

Em discurso na Rádio Jovem Pan, o ex-jogador sinalizou um forte cansaço por insistir no Botafogo como campeão do Brasileirão. Diante disso, em sua visão, o título do Palmeiras está praticamente definido na sequência da competição.

“Pior que o Flamengo é o Botafogo. Fez um gol aos 51 minutos, de pênalti, e podia estar um ponto atrás do Palmeiras, e tomou gol aos 54. Chega! Eu não aguento mais! Quem se mistura com laranja podre fica podre também. Somos todos Palmeiras! Meu cavalo é manco mesmo, não tem pegada.”, disse Vampeta, no programa Canelada.

“A diferença do saldo é muito grande. O Atlético-MG precisaria golear o Bahia na Fonte Nova. Meu cavalinho estava no páreo, tomou gol aos 54 minutos, o maior vexame. Sinceramente, o Palmeiras é campeão brasileiro!”, completou.

Vampeta não perdoa derrota do Flamengo no Brasileirão

Em relação ao triunfo do Atlético-MG no Maracanã, Vampeta aproveitou para provocar Thiago Asmar. Isso porque o jornalista demonstrou esperança com o possível título do Flamengo, cenário que ficou complicado após a derrota por 3×0.

“Você muda rápido, né? Agora o Flamengo não presta, são frouxos… cadê a Ferrari? Já mudou tudo, pequinês?”, questionou Vampeta.

“O pitbull virou poodle. É muita falta de vergonha na minha cara eu acreditar que esse time iria fazer alguma coisa.”, respondeu Pilhado.

Exit mobile version