A situação de Thomas Müller vem sendo muito falada na imprensa europeia nos últimos dias. O veterano atacante, que está se aproximando do final de sua carreira, revelou recentemente que não deve se aposentar após o final desta temporada e ainda permanecerá como jogador profissional.
Com a aposentadoria descartada e contrato somente até o final desta temporada, a situação do futuro de Müller está em aberto e deve ainda ganhar muitos capítulos nos próximos meses.
Enquanto não há algo definitivo, os indícios que vem da Bávaria, terra do Bayern de Munique, são de que o atacante tem grandes chances de permanecer no clube, ao menos se depender do atual técnico Thomas Tuchel, que se revelou um grande admirador de Thomas Müller:
“Queremos ele na equipe. É claro que ele quer continuar jogando. Por que ele não deveria continuar jogando no mais alto nível? Eu o vejo de forma muito positiva. Thomas é um ícone do clube, uma lenda. Ele recebe o máximo respeito de nós”, falou o treinador do Bayern de Munique.
Bayern de Munique volta a campo pela Bundesliga
Após a paralisação para a Data Fifa, o Bayern de Munique atuará pela Bundesliga contra o frágil Colônia, nesta sexta-feira. O adversário faz uma das piores campanhas de toda a competição e entra na partida como o azarão.
Por outro lado, o Bayern de Munique faz uma boa campanha sob comando de Thomas Tuchel e tendo Harry Kane como principal destaque da equipe. Os bávaros estão na segunda colocação da competição, com dois pontos a menos do que o surpreendente Bayer Leverkusen de Xabi Alonso, maior surpresa da Alemanha até o momento desta temporada.