Treinador do Manchester United declara apoio incondicional a Antony; saiba mais
Erik ten Hag vem defendendo o brasileiro nos red devils sempre que ele sofre críticas da imprensa britânica
Vivendo uma má fase na carreira, o atacante Antony ainda não convenceu a torcida do Manchester United e a imprensa britânica de que foi um bom investimento do clube na temporada passada, quando os red devils de Erik ten Hag gastaram por volta de 100 milhões de euros na sua contratação.
Em um momento muito ruim do Manchester United, com a equipe tendo feito o seu pior início de temporada desde o final da Era Ferguson e com o treinador Erik ten Hag sofrendo muitas críticas, o atacante é somente mais uma das “vítimas” da situação, que também tem Rashford, Casemiro e outros atuando muito abaixo das expectativas.
Erik ten Hag segue apoiando Antony no Manchester United
Apesar de toda a situação conturbada do jogador no clube, o treinador Erik ten Hag não quer que os red devils negociem Antony em janeiro, segundo informações da Footy Insider 247. O holandês vem deixando muito claro que não pretende se desfazer dele na próxima janela de transferências, que se abre em janeiro.
Nas últimas semanas, a situação de Antony vem sendo muito falada e muitos jovens afirmam que é esperado que ele saia em janeiro por empréstimo, porém, o treinador quer acabaram com esses rumores. Na visão de Ten Hag, é necessário para a equipe ter à disposição toda a qualidade técnica possível, com isso, não faz sentido se desfazer do brasileiro.
Erik ten Hag vem mostrando ser o maior defensor de Antony no Manchester United, dando apoio para o brasileiro sempre que ele é criticado:
“Ele ficou fora por algumas semanas e isso não foi bom para o seu ritmo. Antony teve uma boa pré-temporada e agora terá que retomar seu nível. Isso é trabalho duro.”, comentou Erik ten Hag recentemente.
O verdadeiro perigo para Antony, porém, é o que acontecerá se a situação voltar a piorar em Old Trafford e Erik ten Hag for demitido.