Home Futebol Torcedores do Flamengo se revoltam com postura de trio contra o Fluminense: “Bizarro”

Torcedores do Flamengo se revoltam com postura de trio contra o Fluminense: “Bizarro”

Jogadores com legado histórico no Rubro-Negro não escaparam de fortes críticas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Torcedores do Flamengo se revoltam com postura de trio contra o Fluminense: “Bizarro”

Essenciais na sequência de títulos conquistados pelo Flamengo desde 2019, Gabigol, Everton Ribeiro e Bruno Henrique iniciaram no banco no empate contra o Fluminense. Acionados por Tite no decorrer do jogo, os três poderiam contribuir para a criação de jogadas no setor ofensivo, mas o cenário ficou apenas no campo da projeção. Dessa forma, a falta de raça e entrega em campo ganhou uma repercussão negativa entre os torcedores.

Do grupo em questão, Gabigol saiu de campo com o pior resultado. Isso porque o camisa 10, envolvido em confusão com Nino, foi punido com o cartão vermelho, motivo pelo qual está suspenso diante do Bragantino.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto isso, Bruno Henrique, que possui renovação alinhada nos bastidores, também lidou com críticas fortes. Como deve assinar um vínculo de três anos, a extensão do vínculo já vem causando reprovações entre os torcedores, tendo em vista a queda de rendimento do atacante nos últimos jogos.

Por fim, ocorreram pedidos para que Everton Ribeiro não tenha o contrato renovado. Vivendo os últimos momentos do atual compromisso, o meio-campista tem grandes chances de permanecer para 2024, mas se encontra com o prestígio em baixa em relação aos rubro-negros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira abaixo parte das críticas destinadas ao trio de astros do Flamengo.

Em coletiva de imprensa, Tite explicou as mexidas que fez no confronto. Apesar da tentativa, o Flamengo não conseguiu vencer o jogo, algo que frustrou os planos de entrar no G-4 e colar de vez no Botafogo.

PUBLICIDADE

Nesse reequilibrar, precisávamos ter um time mais fresco. Eu tenho um jogador com a qualidade do Gabi, eu tenho um jogador com a qualidade do Bruno Henrique, que eu tenho que usar até para ter velocidade, porque eles estavam se expondo e tendo a possibilidade de jogada no espaço.“, afirmou.

Better Collective