
Tite e Felipão conversam antes de Flamengo x Atlético
Tite e Felipão já tiveram uma relação de aprendiz e professor, mas nos últimos anos se tornaram rivais por conta do que viveram nos tempos de Corinthians e Palmeiras. Entretanto, antes do duelo entre Flamengo e Atlético-MG, em que se encontraram mais uma vez, os dois se abraçaram e, aparentemente, apaziguaram qualquer aresta que tenha ficado.
Tite foi questionado após a partida sobre o que conversou com Felipão antes da partida, em uma cena que chamou a atenção.
“Eu falei para ele três vezes: ‘Muito obrigado'”, admitiu Tite sobre o treinador do Atlético-MG.
“No início da minha carreira, fui buscar nele informações e conhecimentos. Imaginava um dia ter o nível de Felipão, Luxa, Nelson Baptista, que são referências nacionais. Então agradeci a ele.”
Assista ao vídeo do momento entre Tite e Felipão
Felipão também falou sobre o encontro e tratou o abraço com “normalidade” entre os dois mesmo após o problema público que tiveram.
“Foi um abraço. ‘Tudo bem? Como está? E a família?’. Não tem nada de diferente do normal. Mesma coisa que se encontrar alguém, pergunto isso, aquilo. Com Renato (Portaluppi) falei bobagem, porque tinha que falar bobagem, conheço Renato, posso falar. Com Tite, não, situação mais diferente. Normal, simples, tudo normal, como se fosse fora de campo. Não adianta a gente ficar discutindo aqui em público porque muitas vezes o que é dito aqui não é a realidade verdadeira”, disse Felipão sobre o reencontro com Tite.
“O que acontece é que em algum momento que cruzamos vamos ter oportunidade de falar ou explicar uma coisa ou outra para entendimento entre nós que sempre tivemos. É uma coisa que acontece em um momento qualquer, ou alguém que diz alguma coisa meio estranha, e o futebol é isso.”