Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Thomas Müller, do Bayern de Munique, descarta aposentadoria no final desta temporada

Thomas Müller, do Bayern de Munique, descarta aposentadoria no final desta temporada

Atacante alemão não deve encerrar sua carreira tão cedo, ao contrário do que vinha sendo falado pela imprensa

Por William Nunes em 21/11/2023 20:47 - Atualizado há 11 meses

Poucos jogadores foram mais importantes para o futebol na última década do que o atacante Thomas Müller, o veterano, que foi campeão da Copa do Mundo de 2014, está chegando ao final de sua vitoriosa carreira e jornais europeus já falam sobre quando isso pode acontecer.

O veterano, que segue fazendo sucesso no Bayern de Munique na Alemanha, tem contrato até o mês de junho de 2024 e, devido ao fato de ainda não ter acontecido uma renovação oficial, começou a se falar na imprensa sobre a possibilidade de ele se aposentar já ao final da atual campanha.

Apesar disso, o próprio atacante tratou de descartar essa opção, deixando claro que não pretende se apontar que ainda gosta de jogador futebol.

“Definitivamente quero jogar por mais um ano além de 2024. Ainda estou gostando de estar em campo – espero que isso seja evidente”, disse Müller para o jornal Bild.

Como ainda não aconteceu nenhum tipo de acordo entre o Bayern de Munique e o atacante, o que deve acontecer é, ou sua situação é resolvida e ele garante mais alguns anos de contrato com o clube alemão ou ele se torna um jogador livre no mercado, podendo ser contratado por qualquer temporada a partir do final da temporada 2024/25.

Thomas Müller é um dos jogadores mais importantes da década passada

Na Copa do Mundo de 2010, o atacante, que era jovem na época, surgiu como um jogador de grande potencial, marcando gols e liderando uma geração nova que chegaria longe naquela competição e atingiria seu auge quatro anos depois, no Mundial do Brasil.

Em 2014, o atacante foi um dos grandes protagonistas da equipe que atropelou o Brasil e derrotou a Argentina na grande decisão. Desde então, embora sua carreira na seleção alemã não tenha tido o mesmo brilho, ele se manteve como um dos mais importantes jogadores do Bayern de Munique, que se manteve sempre entre os principais times do continente.

Exit mobile version