PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol SBT desbanca Globo e garante competição internacional na grade de programação, diz site

SBT desbanca Globo e garante competição internacional na grade de programação, diz site

Emissora de Silvio Santos superou rival em disputa acirrada nos bastidores

Por Bruno Romão em 29/11/2023 17:26 - Atualizado há 1 ano

SBT teve oferta aprovada nos bastidores.

Prometendo novos investimentos para seguir fortalecendo o setor esportivo, o SBT conseguiu uma vitória importante. Segundo o site NaTelinha, o canal segue com os direitos da Champions League na TV aberta, algo que significa uma vitória sobre a Globo. Agora, a casa do principal torneio de clubes da Europa segue mantida no país para o triênio envolvendo 2024/2025, 2025/2026 e 2026/2027.

Antes do martelo ser batido, a Globo oficializou uma oferta com intuito de desbancar o SBT. Recentemente, o principal veículo de comunicação do Brasil promoveu o retorno da Libertadores à grade, mas não obteve o mesmo sucesso com a investida feita pela Champions League.

Mesmo com a forte ameaça da empresa concorrente, o SBT conseguiu o triunfo na licitação pela forma que vem tratando o produto, situação que impacta na exposição de patrocinadores. Por conta dos bons índices de audiência e espaço privilegiado dentro da programação, a Champions League segue como “carro-chefe” entre os torneios exibidos.

SBT pode ter mais novidades

Conforme dito por Cleber Machado, a oferta do SBT contou com promessas de novas adições ao âmbito esportivo. Diante disso, além de competições atreladas ao futebol, a emissora pode investir em outras modalidades para seguir batendo de frente com a Globo.

“O mais sedutor da proposta, além de tudo que a gente falou, é você perceber que há uma intenção boa de continuar apostando no Esporte na programação. O Esporte passa a fazer parte da programação e isso é muito bom. Pra todos nós. Quanto mais tiver, mais trabalho tem.”

“Tem a Copa Sul-Americana até 2026, a Liga dos Campeões até o ano que vem, com possibilidade de ter mais um ciclo, claro que isso é legal. Agora, se vai ter mais coisas, mais campeonatos, outras modalidades…”, comentou o narrador, em entrevista ao NaTelinha.

Exit mobile version