Os red devils passam por uma das fases mais turbulentas no clube nos últimos anos. A equipe sofreu duas derrotas consecutivas por 3 a 0, para Newcastle e Manchester City, além de fazer uma campanha muito ruim na Premier League e Champions League.
A situação caótica já começa a “respingar” no técnico Erik ten Hag, com parte da mídia inglesa pedindo sua demissão e o treinador sendo cobrado pelos resultados ruins que tem acontecido nos últimos meses.
Paralelo a isso, informações de vários jornais da Europa deram conta de que o Manchester United estaria analisando a contratação de Rúben Amorim, do Sporting, de Portugal, para o caso de Erik ten Hag ser demitido.
Não há confirmação quanto a isso, porém, o técnico vem sendo cogitado por gigantes da Inglaterra desde a temporada passada, com Chelsea e Tottenham entre os que chegaram a cogitar a possibilidade de investir no português.
Treinador do Sporting comentou sobre boatos o relacionando ao Manchester United
Nesta sexta-feira, o técnico do time português, Rúben Amorim, foi perguntado sobre o seu contato com o Manchester United. O treinador se recusou a responder à pergunta, porém, manteve certo mistério sobre o seu futuro:
“Eu não estou aqui para comentar conexões com o Manchester United agora. Eu tenho minhas ideias sobre o futuro, mas agora não irei dizê-las a vocês. Isso não é para gora, eu vou contar a vocês no final da temporada. Eu não posso prever isso, depende de resultados e muitas outras coisas”, falou o treinador.
Com a crise instaurada em Old Trafford, o Manchester United enfrenta o Fulham na próxima rodada da Premier League, buscando desesperadamente uma vitória para “respirar” com tranquilidade na temporada.