Atento ao mercado da bola em busca de reforços, o Palmeiras sabe que também pode perder jogadores ao final desta temporada. Dono de um elenco valioso, o Verdão teme um novo assédio na próxima janela de transferências. No Domingol com Benja, na CNN, Rony foi o convidado e respondeu se tem em mãos uma oferta do mundo árabe.
“Benja, até agora pra gente não chegou nada. Para o clube acredito que também não, se chegar irão nos comunicar. Mas é aquela coisa, o ano todo especulação, muitas coisas acontecendo e, infelizmente, não sabemos de nada. Deixo tudo nas mãos de Deus e se tiver que acontecer vai ser na hora certa, momento certo e que seja melhor pra mim e principalmente para o clube. Estou muito feliz no Palmeiras, me identifico com o clube e a torcida. Pelo carinho que todos tem por mim só posso me dedicar ao máximo dentro de campo. Até agora não chegou nada não”, diz Rony.
Emerson Sheik, que já atuou no futebol árabe aconselha Rony a tomar a mesma decisão caso surja um convite. “Se essa proposta chegar e não estou falando apenas pelo lado financeiro, com seu perfil, seu futebol e eu falo com propriedade porque lá eu tirei onda também. Você encaixa lá em dois, três clubes e vai virar mais ídolo lá do que aqui. Eu banco isso hoje, ao vivo”, garantiu o ex-atacante.
“Lá ele vai fazer muito mais sucesso. E tem a parte boa também viu, Rony. ‘Ah fez um gol’. Ganha um carro. Vai precisar de uma garagem grande”, acrescentou Sheik.
Focado na reta final do Brasileirão, onde o Palmeiras lidera com 62 pontos, Rony não descarta uma saída ao final do ano.
“Tudo no tempo de Deus. O que tiver que acontecer vai acontecer. Como falei, até o momento não tem nada. O foco é a reta final do Campeonato Brasileiro”, concluiu.
Benja mantém palpite para o título do Brasileirão
Sem ficar em cima do muro, Benja ainda acredita que o Verdão será o campeão nacional de 2023. Há algumas semanas, o apresentador da CNN previu uma queda importante do Botafogo e, de fato, aconteceu. Com tantos resultados negativos, o Fogão foi ao mercado e trouxe Tiago Nunes como treinador.
O próximo compromisso do Palmeiras é contra o Fortaleza, dia 26, às 18h30 (de Brasília), na Arena Castelão.