PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Rony é “cornetado” por jogador do Palmeiras após encerrar jejum: “Animal”

Rony é “cornetado” por jogador do Palmeiras após encerrar jejum: “Animal”

Atacante perdeu status de titular na equipe e busca reconquistar condição na reta final do Campeonato Brasileiro

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Cesar Greco/Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

Criticado pelos torcedores após não corresponder em campo, Rony acabou indo para o banco do Palmeiras. Apesar disso, o camisa 10 segue prestigiado com Abel Ferreira, algo que fez o atleta ser acionado no segundo tempo diante do Internacional. Sem decepcionar em campo, ele deu números finais ao triunfo do Verdão por 3 a 0.

Neste cenário, Rony não escondeu a emoção na Arena Barueri. Nas redes sociais, houve uma celebração pelo fim do jejum de dois meses sem balançar as redes, situação que estava causando grande incômodo. Dessa forma, ao comentar na publicação, Piquerez não perdeu a oportunidade de “cornetar” o companheiro de equipe.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Muito feliz em voltar a marcar e ajudar nosso grupo!!! Toda glória ao Senhor Jesus!!! Demos mais um passo. Seguimos!!!“, escreveu Rony.

“Até que (enfim) voltou a fazer gol, animal, obrigado”, comentou Piquerez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Agora, Rony espera seguir ajudando o Palmeiras nos momentos finais do Brasileirão. Porém, como a dupla formada por Endrick e Breno Lopes está ganhando sequência, o camisa 10 possui retorno incerto ao time titular.

É o trabalho, o trabalho. O apoio da minha família, eles me apoiam muito e sabem o quanto que trabalho para dar o meu melhor. Só tenho que agradecer a Deus e a Jesus por me dar essa força. A vida de um profissional é difícil, por mais que você queira ajudar, só você sabe o que passa para ajudar a equipe. Quero agradecer a Deus, minha esposa, meus filhos e aos meus pais por toda a confiança no meu trabalho. Fico muito feliz e tudo o que faço é para dar alegria aos torcedores”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective