Neste domingo (26), Ronaldo Nazário foi presenciar in loco o GP de Abu Dhabi, que encerrou a temporada 2023 da Fórmula 1. Mas o fato do dono da SAF celeste ter assistido do circuito de Yas Marina ao novo triunfo do tricampeão mundial Max Verstappen (Red Bull) desagradou a um ilustre torcedor do Cruzeiro.
Em sua rede social, Procópio Cardozo reprovou o fato do Fenômeno estar distante de Belo Horizonte, num momento em que o Cruzeiro passa por apuros. A Raposa entrou na zona de rebaixamento com a goleada do Bahia sobre o Corinthians em plena Neo Química Arena por 5 a 1 na última sexta (24).
“Ronaldo não está preocupado com a situação do Cruzeiro”, opinou Procópio
Na platafoma X (antigo Twitter), o ex-zagueiro e ex-técnico do Cruzeiro de 84 anos não escondeu seu descontentamento com a viagem de Ronaldo para os Emirados Árabes.
“Moralmente na eminência do Cruzeiro cair o Ronaldo devia estar aqui junto dos jogadores e da comissão técnica. Ele tem todo direito de curtir a F1 em Abu Dhabi, mas passa a ideia que não está preocupado com a situação. Fico à vontade para falar porque sou um de seus defensores“, publicou Procópio Cardozo, na rede social.
Em resposta a seguidores, o ex-técnico do Cruzeiro acrescentou que cobra a presença mais constante de Ronaldo em Minas Gerais desde outubro. “Se cair ele perde dinheiro“, opinou Procópio.
O Cruzeiro irá entrar em campo nesta segunda-feira (27). No encerramento da 35ª rodada do Brasileirão Série A, a Raposa de Paulo Autuori irá enfrentar o Goiás fora de casa. O confronto no Estádio Hailé Pinheiro, a Serrinha, será amanhã (27) às 21h (horário de Brasília). O Cabuloso é o 17º colocado com 41 pontos.