Home Futebol Ronaldo Giovaneli deixa o Palmeiras de lado e antecipa vencedor do Brasileirão 2023: “Para o bem da nação” 

Ronaldo Giovaneli deixa o Palmeiras de lado e antecipa vencedor do Brasileirão 2023: “Para o bem da nação” 

Comentarista da Band manifestou desejo de acompanhar o rival do Corinthians sendo desbancado no campeonato

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Dependendo apenas de si para manter a posição de líder do Brasileirão, o Palmeiras está ciente que não possui margem de erro nas rodadas finais. Apesar da vantagem do time alviverde, Ronaldo Giovaneli acredita que haverá uma mudança no topo da tabela. Em debate no Jogo Aberto, o ex-goleiro bancou o título do Flamengo, que se encontra na terceira posição.

Para defender o ponto de vista, Ronaldo afirmou que o Flamengo, além da competência de vencer o Red Bull Bragantino, contou com “sorte de campeão” no Maracanã. Diante disso, o possível título do Rubro-Negro foi mencionado como o melhor cenário “para o bem da nação”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Para você, o Palmeiras ganha ou não ganha esse título?”, questionou Renata Fan.

“O que eu vi me surpreendeu muito porque teve junção de torcida, time, federação, chuva e tudo no Maracanã.. Não sei se vocês repararam. O Bragantino foi engolido por uma equipe que foi buscar (o resultado). O Bragantino pressionou, marcou, bola na trave… isso é sorte de time campeão. O que eu quero dizer é que, para o bem da nação, o Tite será campeão. O povo está comigo!”, respondeu Ronaldo Giovaneli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo pode assumir liderança do Brasileirão

Encarando o América-MG, rebaixado de forma antecipada, o Flamengo possui um adversário mais fácil em relação aos concorrentes. Dessa forma, além de vencer o seu confronto na 35ª rodada, o time de Tite pode se beneficiar com eventuais vitórias de Fortaleza e Santos, respectivos oponentes de Palmeiras e Botafogo.

Better Collective