Romário não se contém e dispara palavrões em programa do SporTV
Baixinho deixou forte recado no momento de falar sobre a rivalidade do Brasil com a Argentina
Aceitando o convite do SporTV, Romário marcou presença no programa “Boleiragem“. Como não possui papas na língua, o ex-jogador teve controle para evitar palavrões ao longo da atração, mas o tema envolvendo Brasil x Argentina fez o tetracampeão falhar na tarefa. Sendo assim, ele ainda se desculpou no momento em que se excedeu no discurso.
“Os jogadores argentinos são chatos pra cara… pra caramba! São muito chatos. Amanhã a gente não pode esperar a Argentina, a gente tem que fazer primeiro do que eles. E a gente tem que ganhar. E fod*-se. P*** que pariu, desculpa! Desculpa aí.”, disparou Romário.
“O horário permite.”, alertou Roger.
“Ele bateu na trave três vezes.”, brincou Caio Ribeiro.
Em outro recado veiculado no programa, Romário deixou claro que os jogadores do Brasil não podem aliviar no confronto diante da Argentina. Dessa forma, outro palavrão acabou sendo mencionado na mensagem do Baixinho.
“Deixar um recado para essa galera de amanhã, esses malucos da seleção que, por acaso, estão aqui no hotel. É contra a Argentina, p****, a gente tem que pegar eles e temos que fazer isso. Confio em vocês.”, cobrou.
Sem emitir nenhum palavrão, Romário acredita que o Brasil precisa de uma marcação intensa para conter Messi. Como o camisa 10 passou em branco no duelo com o Uruguai, o cenário mostrou que o atacante não é imparável e pode ser freado pelo sistema defensivo da seleção.
“Messi não causa tanto problema indo atrás buscar bola. Temos jogadores como André e Bruno Guimarães jovens e mais fortes que o Messi. Mas isso não significa que um deles vai marcar o Messi e o Messi não vai jogar. Mas eu marcaria o Messi no setor que ele estiver.“, afirmou.