PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Romário não fica em cima do muro e aponta campeão do Brasileirão: “Acredito”

Romário não fica em cima do muro e aponta campeão do Brasileirão: “Acredito”

Ex-jogador revelou torcida pelo Botafogo na reta final do campeonato nacional

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Reprodução

Reprodução

Em participação no programa “Boleiragem“, do SporTV, Romário projetou o desfecho do Brasileirão. Inicialmente, o Baixinho fez questão de manifestar que espera ver o Botafogo levantando o troféu, tendo em vista o desempenho extraordinário no primeiro turno. Porém, ao realizar uma análise sem levar em conta sua torcida pessoal, o Palmeiras foi apontado como o vencedor da competição.

“Gostaria muito que o Botafogo ganhasse, principalmente pelo primeiro turno. Mas acredito que vá dar Palmeiras. É um time que está acostumado e que até quando caiu foi no momento certo. Está numa subida de ladeira forte e acredito que possa ser o campeão.”, disse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por conta da possível “pipocada” do Botafogo no Brasileirão, Romário não perdoou o clube carioca pela queda de rendimento. Isso porque o Glorioso atingiu uma grande vantagem no topo da tabela, algo que fez o título antecipado chegar a ser bastante possível.

“Com certeza (uma das maiores pipocadas do futebol brasileiro). O motivo é muito complexo de responder. Um time que chega em determinado momento e coloca 13 pontos na frente do segundo colocado, por mais que não tenha tantos títulos como Palmeiras e Flamengo nesse momento, o Botafogo tem peso e história. Se deixar passar essa oportunidade é uma amarelada que vai acontecer”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mesmo perdendo a liderança, o Botafogo ainda depende apenas de si para ser campeão do Brasileirão. Isso porque o time de Tiago Nunes vai medir forças contra o Fortaleza, fora de casa, em confronto adiado do campeonato. Sendo assim, em caso de vitória, o Palmeiras será ultrapassado no momento em que o clube carioca atingir 34 jogos.

Better Collective