Roberto Carlos responde Pilhado e “vaza” bastidores sobre Ancelotti na seleção
Ex-jogador apontou cenário no Real Madrid sobre possível saída do treinador
Vinculado ao Real Madrid até junho de 2024, Carlo Ancelotti vem adotando cautela em relação ao futuro. Mesmo que Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, tenha bancado que o italiano “assumirá (o Brasil) a partir da Copa América”, a situação nos bastidores do clube merengue ainda é de indefinição. Isso porque Roberto Carlos, embaixador da equipe, relatou o cenário na Espanha.
Durante o programa Canelada, Thiago Asmar trouxe detalhes sobre o caso envolvendo Ancelotti. Consultando o ex-lateral da seleção, o jornalista contou que a saída do treinador não é discutida no âmbito interno do Real Madrid. Além disso, Vampeta mencionou que o mesmo discurso foi compartilhado no grupo do penta no WhatsApp.
“Eu recebi informação de gente do Real que diz: ‘Aqui não tem nada certo que ele vai embora’. Não sei se o Roberto Carlos falou isso no ar, mas quem me falou foi ele.”, disse Pilhado.
“Ele falou isso no grupo da seleção. Esqueceram que tem cara que trabalha na imprensa. Eu, Denilson, Ricardinho… não falou pra mim, mas falou no grupo.”, completou Vampeta.
“Eu perguntei: ‘O Ancelotti está certo?’. Ele respondeu: ‘Aqui ninguém fala que está certo que ele vai para a seleção brasileira’.”, acrescentou Thiago Asmar.
Ancelotti fica no Real Madrid?
Na sequência, o apresentador do programa citou a informação trazida pelo portal Relevo. De acordo com o site, o Real Madrid “começou a considerar a possibilidade” de renovar o contrato de Ancelotti, algo que atrapalharia os planos da CBF.
“Saiu, de acordo com o site Relevo, que o Real Madrid cogita oferecer uma proposta de dois anos para o Ancelotti. Eu acho que seria pouquíssimo inteligente ele deixar o maior clube do mundo, onde vai ganhar um salário muito maior que na seleção brasileira. A não ser que ele queira se aposentar e tentar um título de Copa do Mundo para fechar a carreira.”, opinou.