PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP ironiza Arrascaeta após derrota para o Atlético-MG: “Comeu o sonho do Flamengo”

RMP ironiza Arrascaeta após derrota para o Atlético-MG: “Comeu o sonho do Flamengo”

Comentarista detonou a atuação do uruguaio contra o Galo e ironizou um dos empreendimentos do camisa 14

Por Matheus Camargo em 30/11/2023 16:04 - Atualizado há 1 ano

Arrascaeta no Flamengo (Gilvan de Souza / Flamengo)

O comentarista Renato Mauricio Prado, o RMP, em live do UOL News Esporte, criticou a atuação do meia uruguaio Giorgian De Arrascaeta na derrota por 3 a 0 do Flamengo para o Atlético-MG, no Maracanã.

Ele ironizou um dos empreendimentos de Arrascaeta, que tem uma confeitaria no Rio de Janeiro, e segundo RMP teria “comido até o sonho do Flamengo” antes da partida.

“O Arrascaeta fez, talvez, sua pior partida com a camisa do Flamengo. Ele não acertouum passe. Foi uma coisa medonha. Eu tenho a impressão de que ele passou na confeitaria que ele tem, que é um negócio desses, uma padaria, não sei, encheu o ‘pandulho’ de pão, de brioche, de sonho. Ele comeu o sonho do Flamengo, está explicado, ele comeu o sonho do Flamengo na confeitaria dele.”

Para RMP, Flamengo nunca esteve na briga

Segundo Renato Mauricio Prado, não era cabível o Flamengo estar na briga pelo título do Brasileirão, já que não fez campanha e não tinha regularidade para isso.

“O Flamengo nunca esteve no páreo. De repente, uma conjunção de resultados, o Flamengo estava com a mesma pontuação do Palmeiras. É como colocar um jabuti em cima de uma árvore. Alguém colocou o jabuti ali, mas ele não foi colocado”, disse RMP, que seguiu lembrando do jogo de Arrascaeta.

“Agora, o Arrasacaeta tem que explicar tudo o que ele comeu na confeitaria dele.”

O Flamengo perdeu por 3 a 0 para o Atlético-MG dentro do Maracanã. O primeiro gol do Galo foi de Paulinho, ainda no início da partida.

No segundo tempo, o Atlético-MG marcou mais duas vezes, uma com Edenílson e outra com Rubens, fechando o marcador e praticamente tirando o Flamengo da briga pela taça do Brasileirão.

Sair da versão mobile