PUBLICIDADE Será que você acerta o placar superbet Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol RMP “estranha” calma de Abel Ferreira após derrota do Palmeiras para o Flamengo

RMP “estranha” calma de Abel Ferreira após derrota do Palmeiras para o Flamengo

Técnico do Verdão se mostrou sereno em entrevista coletiva apesar do resultado e da expulsão polêmica

Guilherme Papa
Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Editor do Torcedores.com desde maio/2022. Contato: guilherme.papa@navve.com
Cesar Greco/Palmeiras

Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras foi ao Maracanã nesta quarta-feira (09) e não teve vida fácil. Em noite de pouca inspiração, perdeu para o Flamengo por 3×0 e desperdiçou a chance de assumir a liderança do Brasileirão Série A.

Além da atuação abaixo do Verdão, a equipe já conta com um desfalque certo para o próximo jogo. O zagueiro Gustavo Gómez recebeu o vermelho direto após atingir o pescoço de Arrascaeta. O cartão aplicado gerou muita reclamação dos palestrinos, alegando que a falta havia sido somente no meio de campo e que outros dois marcadores poderiam alcançar o rubro-negro na jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Se a expectativa era de que o técnico Abel Ferreira estaria exaltado na entrevista coletiva após a partida, ela foi frustrada. O treinador do Palmeiras estava sereno, fazendo questão de elogiar a arbitragem e o Flamengo, afirmando que a vitória foi “incontestável”.

Quem ficou surpreso com a postura do português foi o jornalista Renato Maurício Prado. Durante o programa UOL News Esporte de hoje (09), o comentarista brincou ao sugerir que o comandante lusitano havia sido substituído por um sósia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Alguém injetou um litro de Rivotril na veia do Abel. Eu tenho certeza. Porque a calma dele nesse depoimento. Será que não é um clone, um sósia? Eu não reconheci. Ai se ele fosse sempre assim”, ironizou.

O Verdão se encontra provisoriamente na vice-liderança do Brasileirão, com 59 pontos, mesmo número que o 1º colocado, Botafogo. O Glorioso possui dois jogos a menos, entrando em campo mais tarde, às 20h, quando recebe o Grêmio, 4º lugar. Abel Ferreira e seus comandados voltam a ação no sábado (11), às 21h, quando recebem o Internacional.

Better Collective