Home Futebol RMP dispara contra titular do Flamengo em clássico com Fluminense: “Vai tomar banho”

RMP dispara contra titular do Flamengo em clássico com Fluminense: “Vai tomar banho”

Renato Maurício Prado lamentou empate rubro-negro com o Tricolor no Fla-Flu deste sábado (11), no Maracanã

Marco Maciel
Marco Maciel é jornalista que atua cobrindo futebol brasileiro, com ênfase para o futebol gaúcho com Internacional e Grêmio e para a mídia esportiva. Graduado em jornalismo pela pela PUC-RS, em 2007, está no Torcedores.com desde 2022; passou pela redação e assessoria de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade); edita o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004; e escreveu para o portal de automobilismo Nas Pistas em 2023 e 2024.
RMP dispara contra titular do Flamengo em clássico com Fluminense: “Vai tomar banho”

Reprodução/UOL

O Flamengo saiu na frente no primeiro tempo do clássico de hoje (11) com o Fluminense, num golaço de Arrascaeta. Mas o Tricolor chegaria ao empate na etapa final com Yony González. O empate de 1 a 1 no Fla-Flu do Maracanã manteve o Rubro-Negro de Tite na quinta colocação com 57 pontos.

No lance do gol do Fluminense, Renato Maurício Prado detonou o lateral-direito do Flamengo, além de cornetar o atacante colombiano que decretou a igualdade no placar. “Fala sério! Tomar gol desse perna de pau! Vai tomar banho, Matheuzinho, tá fazendo o que em campo?”, criticou RMP, na plataforma X, o antigo Twitter.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na rede social, o jornalista identificado com o Flamengo seguiu disparando contra Matheuzinho. “Como esses cartolas ridículos deixam o Flamengo sem lateral-direito tantas temporadas? Os três atuais são um lixo!”, opinou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“‘Sampiolho’ reassumiu o Flamengo no intervalo”, alfinetou RMP

O comentarista também reprovou a postura mais defensiva do Rubro-Negro na etapa complementar, ironizando Tite e seu antecessor Jorge Sampaoli. “A impressão que dá é que o ‘Sampiolho’ reassumiu no intervalo. Que b…”, protestou RMP, que considerou “indesculpável” a forma como o Flamengo retornou do intervalo.

“Péssimo resultado. Tirar Arrascaeta e Pedro foi erro grosseiro. Gabriel, como sempre, mal pega na bola”, criticou Renato Maurício Prado, que não perdoou o cartão vermelho recebido pelo camisa 10 nos acréscimos do segundo tempo. “Gabriel virou ex-jogador em atividade. E ainda arruma expulsão e confusão pra acabar o tempo. Vai tomar banho!”, escreveu, na rede social X.

Better Collective