Home Futebol RMP detona atleta do Flamengo após atuação: “Parece um ex-jogador” 

RMP detona atleta do Flamengo após atuação: “Parece um ex-jogador” 

Comentarista analisou queda de rendimento de medalhão, que perdeu o status de titularidade absoluta na equipe carioca

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
RMP detona atleta do Flamengo após atuação: “Parece um ex-jogador” 

Reprodução

O jornalista Renato Maurício Prado não poupou críticas mais uma vez ao momento apresentado pelo atacante Gabigol, do Flamengo. Em uma temporada marcada por uma instabilidade expressiva e os piores índices desde sua chegada ao clube, o camisa 10 tem amargado o banco de reservas e quando acionado, não entra bem.

Na live do UOL News Esporte, RMP classificou o atacante como um “ex-jogador” que está mais parecido com o sósia “Gabigordo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“É uma situação desesperadora do Flamengo, porque os seus jogadores históricos não conseguem mais jogar coisa nenhuma. O Gabriel (Barbosa) parece um ex-jogador. Ele entra e mal toca na bola, não ganha uma dividida, não chega em um rebote do goleiro. É inacreditável. A sensação que tenho é que é o sósia dele que está jogando. Lembra do Gabigordo? Acho que é ele que está jogando e estamos sendo enganados. O Gabriel não parece nada com aquele jogador artilheiro, decisivo”

RMP vê Libertadores em risco

Ainda falando sobre o Flamengo, o jornalista opinou que, dificilmente, o time rubro-negro vai obter classificação de forma direta para a próxima edição da Copa Libertadores. No momento, o Mais Querido é o sexto colocado, com 50 pontos, e tem até mesmo a vaga no G6 ameaçada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Acho difícil que consiga vaga direta (na fase de grupos). Não sei se vai ter bola para conseguir entrar entre os 4. E se entrar entre os 6, a temporada já começa comprometida, vai ter que jogar e pré-Libertadores e aí começa a jogar em fevereiro, o calendário fica totalmente prejudicado. O risco de ficar fora da Libertadores é real. O Athletico está um ponto atrás do Flamengo, então impossível ficar de fora não é, ainda mais com essa bolinha que está jogando”, complementou RMP.

Better Collective