Home Futebol RMP detona atitude de Tite em Flamengo x Fluminense: “Erro grosseiro”

RMP detona atitude de Tite em Flamengo x Fluminense: “Erro grosseiro”

Fla desperdiçou oportunidade de colar nos concorrentes diretos, mas ainda tem jogo pendente para fazê-lo

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.
RMP detona atitude de Tite em Flamengo x Fluminense

Reprodução

O comentarista Renato Maurício Prado, o RMP, subiu o tom contra o técnico Tite pelo fato do treinador ter sacado Arrascaeta e Pedro no segundo tempo do clássico contra o Fluminense, que acabou empatado em 1 a 1, neste sábado (11), no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Quando o marcador já estava igualado, o treinador rubro-negro sacou o camisa 9 para a entrada de Gabigol, que nos acréscimos viria a ser expulso, e também tirou o uruguaio para a entrada de Everton Ribeiro. Além dos dois, o triplo câmbio ainda contou com a entrada de Filipe Luís no lugar de Ayrton Lucas.

“Péssimo resultado. Tirar Arrascaeta e Pedro foi erro grosseiro. Gabriel, como sempre, mal pega na bola”, avaliou o comentarista.

PUBLICIDADE

Em sua coluna no UOL Esporte, RMP fez uma análise mais profunda do clássico, definindo que “faltou pernas” para o Flamengo, que o fato do time ter jogado apenas 45 minutos é um ponto de alerta até mesmo sobre uma permanência no G4.

PUBLICIDADE

“O primeiro tempo foi de real candidato ao título brasileiro. O segundo, de time que merece, no máximo, a Sul-Americana. Muita gente acha que Tite recuou o Flamengo e pagou caro por isso. Para mim, o problema foi o de sempre. Falta de pernas após 45 minutos marcando pressão no campo do adversário”, disparou RMP.

Com o empate no clássico, o Flamengo chegou aos 57 pontos, cinco a menos no comparativo com o líder provisório Palmeiras, que superou o Internacional neste sábado, em Barueri.

O Verdão, no entanto, possui uma partida a mais no comparativo com o Mais Querido. O rubro-negro só volta a campo no dia 23 de novembro, quando encara o Red Bull Bragantino, em confronto remarcado da 30ª rodada.

18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial