Repórter da TNT, Marcelo Bechler revela que entrevista com Messi demorou quatro anos para acontecer
Repórter da TNT revela negociação dura para conversar com o melhor do mundo
O dia a dia de quem trabalha na mídia esportiva é de muito “perrengue”: entrevista que não dá certo ou que demora para acontecer.
Esse último foi o caso de Marcelo Bechler. O repórter da TNT Sports revela que demorou quatro anos para fazer uma entrevista com Messi.
“Entrevistar o Messi era uma coisa negociada há quatro anos. Sempre com idas e vindas. Quando damos a notícia que ele vai deixar o Barcelona, em 2020, dá uma repercussão com o entorno dele e com o próprio jogador”, conta Bechler no YouTube da TNT.
A partir desse fato, segundo o jornalista, o argentino começou a perguntar sobre ele e o staff do astro foi se aproximando de Marcelo.
“Foram só duas perguntas e, pela primeira vez, o Messi respondeu, com exclusividade, a um veículo do Brasil. Eu queria saber o que ele tinha achado dos torcedores brasileiros apoiarem a Argentina na final da Copa do Mundo. Foi legal de ver que ele reconhece esse carinho e o fato dele ultrapassar essa rivalidade de brasileiros e argentinos”, analisou, ainda, no mesmo vídeo.
Quem é Marcelo Bechler?
O jornalista é mineiro e é correspondente do canal da Warner/Discovery, desde 2015, em Barcelona. Além da TNT ele colabora com Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, Lance! e Goal.com
Na carreira, o profissional também acumula passagens por SporTV e Grupo Bandeirantes.