Home Mercado da Bola Real Madrid tem otimismo sobre acerto com lateral do Bayern de Munique

Real Madrid tem otimismo sobre acerto com lateral do Bayern de Munique

Os merengues estão de olho na contratação do craque Alphonso Davies, titular do time alemão e destaque do Canadá na Copa do Mundo

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.
Reprodução/X/Alphonso Davies

Reprodução/X/Alphonso Davies

Com a temporada em andamento, os gigantes da Europa já pensam à frente de seus concorrentes e analisam alvos para as próximas janelas de transferências. Um dos clubes mais ativos quando a janela se abre, o Real Madrid tem vários atletas na mira e um deles carrega otimismo pelo lado dos merengues.

O Real Madrid estaria mais confiante do que nunca na contratação do lateral-esquerdo canadense Alphonso Davies, segundo informações do canal espanhol “Relevo”. O atleta já vem sendo especulado no clube madrileno há algum tempo e, com seu contrato se aproximando do final no Bayern de Munique, pode seguir o exemplo de Alaba e trocar a Bavária pela capital da Espanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Segundo o canal “Relevo”, o Real Madrid esteve em negociações com Alphonso Davies e Nedal Househ, o empresário do atleta, no passado e agora o clube estaria muito confiante de que conseguira a contratação do craque no final dessa temporada.

Ainda foi informado que a expectativa é que a negociação entre o Real Madrid e o Bayern de Munique ainda envolva o pagamento de uma quantia entre 34 e 44 milhões de libras para os gigantes da Alemanha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Bayern de Munique não é a favor de dispensar um dos melhores jogadores do seu plantel, entretanto, está ciente do desejo do canadense de sair e buscar novos desafios e quer evitar perdê-lo de graça em 2025, quando o contrato dele se encerra com o clube alemão.

Real Madrid possui uma tradição de contratar jogadores do Bayern de Munique

O interesse do clube espanhol em jogadores do Bayern de Munique não é de hoje, na última década, muitos atletas têm trocado o gigante da Alemanha pelo maior campeão da história de Champions League.

Os casos mais recentes são o meio-campista Toni Kroos, contratado em 2014 pelos merengues por 22 milhões de libras e o austríaco David Alaba, que trocou a Bavária por Madrid há dois anos.

PUBLICIDADE
Better Collective