PVC questiona presença de Endrick em jogo do Palmeiras contra o Boca Juniors
Comentarista refletiu sobre a atuação do jovem do Verdão contra o Botafogo, destacando que o resultado pela Libertadores poderia ter sido diferente
Palmeiras e Botafogo fizeram nessa quarta-feira um dos jogos mais emocionantes de todo esse Brasileirão Série A. O Verdão conseguiu um resultado histórico ao transformar uma derrota em 3 a 0 em uma vitória por 4 a 3, em uma noite marcada pela atuação espetacular do jovem atacante Endrick.
O jogador começou entre os titulares e iniciou a reação do Verdão, marcando o primeiro gol da equipe nos primeiros minutos do segundo tempo e sendo fundamental na vitória que recolocou o Palmeiras na briga pelo título, diminuindo a vantagem do líder Botafogo.
A grande atuação do talentoso atacante, que já está vendido para o Real Madrid, resultou em muitos elogios e algumas reflexões na mídia esportiva. O questionamento que reverberou na mente de muitos foi “o que teria acontecido se Endrick tivesse jogado contra o Boca Juniors na semifinal da Libertadores?”.
Afinal de contas, se estivesse passando por uma noite inspirada como a da quarta-feira, o craque poderia ter mudado o destino daquele jogo e ajudado na classificação da equipe de Abel Ferreira para a final da competição.
PVC questionou presença do jovem no jogo do Palmeiras contra o Boca
Um dos que refletiu sobre o que o jogo dessa quarta-feira mostrou foi o comentarista PVC, que falou no “Uol Esporte” sobre a “mensagem” que Endrick pode ter mandado para Abel Ferreira com os dois gols sobre o Botafogo:
“O que Abel fez ao escalar os veteranos não era absurdo. Mas ele não acreditou no que tá acontecendo agora. Ele demorou para acreditar que poderia ter o Endrick como titular do time e agora o Endrick ta mostrando para ele: ‘se você tivesse me colocado no time antes, talvez tivesse vencido o jogo contra o Boca”, falou o comentarista.
Para conferir tudo o que PVC e seus colegas falaram sobre o Show de Endrick, o programa está disponível no YouTube: