O Vasco terá mais uma vez um de seus ídolos nos campos como presidente. Pedrinho foi eleito no último sábado como presidente do clube ‘associação civil’ e agora terá a missão de tentar guiar um clube que vive ainda os efeitos da transformação de seu futebol em SAF e suas consequências dentro e fora de campo. E que pode ter um ‘reforço’ em breve.
Tal ‘reforço’ pode vir de um parceiro ligado a um rival do Brasileirão Série A. O ex-jogador e comentarista postou vídeo publicado nos últimos dias no qual foi sugerida uma possível parceria com a Crefisa, que é patrocinadora do Palmeiras.
Na mensagem, o dono da financeira, José Roberto Lamachia, diz que há uma chance de que a empresa teria o interesse em adquirir os naming rights de São Januário. Isto, no entanto, estaria atrelado à eleição do ex-jogador como mandatário vascaíno.
“Pedrinho, caso você seja presidente do Vasco da Gama, eu tenho interesse em colocar o nome da Crefisa nos naming rights de São Januário”, disse Lamachia na mensagem.
O apoio de Lamachia e de sua esposa, Leila Pereira, a Pedrinho, é antigo e há postagens em que ambos aparecem juntos. Com a eleição do ex-comentarista da Globo para o cargo de presidente do Gigante da Colina, a chance de que a empresa se aproxime do clube através da possível aquisição estampar seu nome no estádio pode aumentar.
“A receita (da venda dos naming rights) irá complementar de maneira significativa o potencial construtivo de São Januário. O compromisso de adquirir os naming rights de São Januário é mais um passo que reforça a minha parceria com o José Roberto Lamachia, fundador e dono da Crefisa. Além do futebol, ele é uma refer~en
Pedrinho fala após ser eleito novo presidente do Vasco: “Realizando um sonho” pic.twitter.com/WBh4TywUW7
— ge (@geglobo) November 12, 2023