O sucesso de João Félix nos seus primeiros meses em Barcelona já está repercutindo pela Europa e, quem vem se mostrando mais animado com isso é justamente o seu ex-time, o Atlético de Madrid, que espera vender o atleta no final desta temporada.
Nos últimos dias, o treinador Diego Simeone, que vive uma relação ruim com João Félix, já havia falado sobre o sucesso dele na Catalunha e a expectativa do clube de aproveitá-lo ou vende-lo no futuro. Desta vez, quem falou foi o presidente dos colchoneros, Cerezo, que destacou a qualidade do jogador:
“João Félix será um dos melhores jogadores na Europa, eu desejo a ele todo o melhor no Barcelona. Ele está emprestado para lá, mas se o Barça quiser contratá-lo em definitivo, eles terão a opção de fazer isso acontecer, sem dúvidas. Caso contrário, ele irá retornar”, falou ele para a rádio COPE.
Deco, diretor de futebol do Barcelona, destacou interesse do Barcelona em João Félix
Nos últimos dias, o diretor de futebol brasileiro Deco já havia se manifestado acerta do planejamento para João Félix e Cancelo, que já vêm se destacando nos primeiros meses desta temporada e despertam o interesse do Barcelona em contratá-los em definitivo.
O ex-jogador confirmou que existe o interesse e que o clube pode negociar com o Atlético de Madrid para contratar o atacante em definitivo no final desta temporada. Vale destacar que esse também é o interesse do jogador, tendo em vista que a sua relação com Diego Simeone é péssima e o treinador chegou a acusar o atleta de não entender a “cultura do clube” nos últimos dias.