Um dos técnicos mais vitoriosos da história do Palmeiras, Abel Ferreira já teria destino definido para 2024. Conforme informações do apresentador Pilhado na Jovem Pan, o técnico português deixará o Allianz Parque para assinar com o Al Sadd, do Catar.
Thiago Asmar reforçou, no programa Morning Show da manhã desta quarta-feira (29), a eventual saída de Abel Ferreira do Palmeiras. Aliás, o jornalista já havia comunicado ontem (28) da possibilidade de transferência do treinador português para o mundo árabe.
Então, Pilhado aproveitou para dar uma resposta aos torcedores alviverdes, que questionaram o momento da divulgação da informação, num período em que o Verdão disputa o título brasileiro.
“Recebo a informação do Catar de que o Abel Ferreira tá fechado com o Al Sadd do Catar. Aí tem palmeirense que já tá falando que o Pilhado quer desestabilizar o Palmeiras. Pelamordedeus. Eu sou fanfarrão, eu sou às vezes zoador, agora sou profissional“, justificou o apresentador da Jovem Pan.
“Abel Ferreira vai se apresentar no Catar em 5 de janeiro”, disse Pilhado, sobre o técnico do Palmeiras
Pilhado ressaltou que a possível notícia da mudança da comissão técnica do Palmeiras vem de uma fonte segura e “muito forte no Catar”. “O Abel tá certo e vai se apresentar ao Al Sadd no dia 5 de janeiro. O salário dele vai ser de cerca de 5 milhões de reais por mês, 10 milhões de euros por ano“, comunicou Thiago Asmar.
No comando do Palmeiras desde outubro de 2020, Abel Ferreira confessou estar de “saco cheio” da rotina do futebol brasileiro, com jogos e viagens seguidas. A declaração ocorreu logo após a vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, na Arena Barueri, há duas semanas.