PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras x América-MG: Rony se lesiona e deixa o gramado com suspeita de fratura no antebraço

Palmeiras x América-MG: Rony se lesiona e deixa o gramado com suspeita de fratura no antebraço

Atacante precisou ser substituído durante o primeiro tempo; árbitro descartou a expulsão do goleiro adversário

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
 Ricardo Moreira/Getty Images

Ricardo Moreira/Getty Images

O Palmeiras está em campo na noite desta quarta-feira (29), quando enfrenta o América-MG, pelo Brasileirão Série A, no Allianz Parque. No início do confronto, Rony deixou o gramado se queixando de dores no antebraço. Há uma suspeita de fratura.

Na jogada, o atacante se chocou contra o goleiro Jori. Rony ainda tentou permanecer no jogo, mas pediu para ser substituído devido ao incômodo. Artur acabou entrando em seu lugar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O árbitro Wilton Pereira Sampaio avaliou o incidente, apontando o choque entre os dois atletas como algo corriqueiro. Por outro lado, o VAR atestou uma possível falta, recomendando a expulsão de Jori. Em meio ao impasse, o juiz optou por não assinalar a infração.

Rony estava no banco do Palmeiras

O jogador alviverde não atuava como titular desde o dia 19 de outubro, quando o Palmeiras foi derrotado pelo Atlético-MG por 2 a 0. Nesta noite, o camisa 10 buscou recuperar o seu espaço em campo, tendo auxiliado Endrick no primeiro gol palestrino.

Vale ressaltar que o técnico Abel Ferreira optou por Rony devido aos desfalques de Gustavo Gómez e Mayke. Sem a presença dos defensores, o treinador definiu por um esquema tático com três zagueiros e três atacantes.

Better Collective