Rony quebrou um jejum de gols que durou cerca de dois meses e meio. Neste sábado (11), o atacante deu números finais à vitória do Palmeiras por 3 a 0 sobre o Internacional após balançar as redes, no estádio Arena Barueri. Em entrevista ao canal SporTV, o jogador palmeirense não segurou a emoção. O paraense distribuiu agradecimentos.
“É o trabalho, o trabalho. O apoio da minha família, eles me apoiam muito e sabem o quanto que trabalho para dar o meu melhor. Só tenho que agradecer a Deus e a Jesus por me dar essa força. A vida de um profissional é difícil”, iniciou.
Rony perdeu a condição de titular em meio a má fase. Aos poucos, ele foi substituído por Breno Lopes, hoje companheiro de Endrick no ataque do Palmeiras.
“Por mais que você queira ajudar, só você sabe o que passa para ajudar a equipe. Quero agradecer a Deus, minha esposa, meus filhos e aos meus pais por toda a confiança no meu trabalho. Fico muito feliz e tudo o que faço é para dar alegria aos torcedores”, acrescentou Rony.
Palmeiras se isola na liderança do Brasileirão Série A
Com a vitória, o Verdão chegou aos 62 pontos e se tornou líder isolado, provisoriamente, do torneio. Tem três pontos a mais que Botafogo e Grêmio.
Red Bull Bragantino, Flamengo e Atlético-MG correm por fora na disputa pelo título. Eles têm 58, 57 e 54 pontos, respectivamente.
“(A vitória) é importante para a gente. Nosso intuito era conseguir os três pontos, agora é manter a pegada, nosso lema é encarar todo jogo como uma final”, finalizou Rony.
O Palmeiras agora vai focar no descanso e treinamentos. O próximo jogo será contra o Fortaleza apenas no dia 26 de novembro. A paralisação ocorre em virtude da Data-Fifa.