PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Superbet
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras demorou quase um ano para repor saída de Danilo

Palmeiras demorou quase um ano para repor saída de Danilo

O Verdão fechou com o argentino Aníbal Moreno para a temporada 2024   

Por Márcio Padula em 16/11/2023 09:43 - Atualizado há 1 ano

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras

Um ano depois… sim, quase um ano após a saída do volante Danilo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, no começo de 2023, o Palmeiras faz a reposição com a contratação de Aníbal Moreno, volante argentino de 24 anos, que é o primeiro reforço do Verdão para 2024.

Assim, o Palmeiras oficializou a contratação do volante Aníbal Moreno, nesta quarta-feira (15.11), como primeiro reforço para a temporada de 2024, e atendeu o pedido do técnico Abel Ferreira, após a venda de Danilo.

Aníbal Moreno é o autêntico ‘camisa 5’ que o Palmeiras precisava    

A procura do Verdão por um primeiro volante já durava dez meses, e nesse período o técnico Abel Ferreira improvisou Zé Rafael mais recuado como solução imediata para exercer a função do ‘camisa 5’.

Sobre Aníbal Moreno, o jogador argentino tem atuado no Racing como primeiro meio-campista, posição que no Palmeiras, este ano, tem sido feita por Zé Rafael, que foi adaptado para esta função.

Na entrevista coletiva que Aníbal Moreno concedeu em sua apresentação ao Palmeiras, ele deu alguns ‘pitacos’ sobre suas características.

“Prometo me entregar 100% no campo, sou muito intenso e me coloco sempre à disposição do grupo”, pontuou o jogador.

Em números, no Racing, Aníbal Moreno tem 33 jogos na atual temporada, quatro assistências e três gols.

Por fim, as duras críticas que a diretoria do Palmeiras recebeu dos torcedores, por não contratar na última janela de transferências, surtiu algum efeito, com o clube planejando trazer pelo menos três jogadores para 2024.

Sair da versão mobile