O Cruzeiro pode entrar na zona de rebaixamento do Brasileirão Série A nesta segunda-feira (06). Os torcedores celestes precisarão secar o Vasco no clássico com o Botafogo hoje (06), em São Januário, às 19h (horário de Brasília). No caso de vitória cruzmaltina, a Raposa entrará no Z-4.
Neste domingo (05), o Cruzeiro foi derrotado pelo Internacional por 2 a 1 no Mineirão. A Raposa perdeu uma invencibilidade de 36 anos para o Colorado em Belo Horizonte, em confrontos pelo Brasileirão Série A. Com o resultado, o time de Zé Ricardo se manteve com 37 pontos, na 16ª colocação.
Atacante do Cruzeiro é vinculado a clubes de Minas Gerais e do Rio Grande do Norte
Um dos destaques do Cabuloso, Bruno Rodrigues vem sendo observado por grandes equipes do futebol brasileiro para o ano que vem. De acordo com Jorge Nicola, aconteceram sondagens pelo atacante de 26 anos, artilheiro cruzeirense na temporada com 10 gols.
Em seu canal no YouTube, Nicola comunicou que dois clubes do Brasileirão Série A monitoram Bruno Rodrigues, mas não conseguiu descobrir os times. O atleta do Cruzeiro pertence ao Tombense e ao Santa Cruz de Natal e está emprestado à Raposa até 31 de dezembro de 2023.
“O Cruzeiro já tentou comprá-lo, mas ofereceu a aquisição de só 15%. Tombense e Santa Cruz de Natal, que dividem 66% dos direitos econômicos, querem vender uma parcela maior”, comunicou Nicola, complementando que o Cabuloso não está disposto a aumentar o investimento. Desse modo, a tendência é que Bruno Rodrigues deixe a Toca da Raposa após o término do Brasileirão Série A.
Segundo Jorge Nicola, o atacante recebe cerca de 300 mil mensais em Belo Horizonte. No meio do ano, o Al-Taawon, da Arábia Saudita, chegou a oferecer quatro milhões de euros (cerca R$ 21 mi) por Bruno Rodrigues. Mas os clubes detentores dos direitos do atleta recusaram a proposta.