Neymar segue em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, adquirida em um jogo entre o Brasil e o Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (24), a NR Sports compartilhou um vídeo do tratamento do jogador, onde Neymar sente muitas dores.
A empresa gerencia a imagem do atleta brasileiro. Junto ao vídeo, a NR Sports compartilhou a mensagem: “dói?Não somos capazes de imaginar o quanto. Mas a maior dor – com toda a certeza – é estar temporariamente fora de combate. Mas ele volta, com fé em Deus e com a força que ele recebeu das mensagens que todos vocês enviaram. Estamos contando os dias…Boa recuperação Ney!”.
É previsto que Neymar retorne aos gramados em um prazo entre seis a oito meses. Além de desfalcar a seleção brasileira, o craque também é ausência garantida em seu time, o Al Hilal da Arábia Saudita.
Neymar em Brasil x Uruguai
Neymar se lesionou no último dia 17 de outubro, quando o Brasil foi derrotado pelo Uruguai por 2 a 0, em Montevideo. Na ocasião, o craque se chocou com o meia De La Cruz, deixando o gramado após o incidente.
Neymar foi diagnosticado com um rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, sendo submetido a uma cirurgia no dia 2 de novembro.
Sem a presença do craque, a seleção Canarinho não encontrou forças para buscar o empate contra a Celeste, que já tinha marcado o primeiro com Darwin Núñez. A situação estimulou o Uruguai, que decretou a vitória por 2 a 0, contabilizando mais um gol com De La Cruz.