Home Futebol Neymar sofre muitas dores durante tratamento de grave lesão; assista

Neymar sofre muitas dores durante tratamento de grave lesão; assista

Compilado de imagens foram divulgados nas redes sociais; jogador segue em recuperação após uma lesão no joelho

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Neymar pode voltar ao Santos

Neymar pode voltar ao Santos

Neymar segue em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, adquirida em um jogo entre o Brasil e o Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo. Nesta sexta-feira (24), a NR Sports compartilhou um vídeo do tratamento do jogador, onde Neymar sente muitas dores.

A empresa gerencia a imagem do atleta brasileiro. Junto ao vídeo, a NR Sports compartilhou a mensagem: “dói?Não somos capazes de imaginar o quanto. Mas a maior dor – com toda a certeza – é estar temporariamente fora de combate. Mas ele volta, com fé em Deus e com a força que ele recebeu das mensagens que todos vocês enviaram. Estamos contando os dias…Boa recuperação Ney!”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

É previsto que Neymar retorne aos gramados em um prazo entre seis a oito meses. Além de desfalcar a seleção brasileira, o craque também é ausência garantida em seu time, o Al Hilal da Arábia Saudita.

Neymar em Brasil x Uruguai

Neymar se lesionou no último dia 17 de outubro, quando o Brasil foi derrotado pelo Uruguai por 2 a 0, em Montevideo. Na ocasião, o craque se chocou com o meia De La Cruz, deixando o gramado após o incidente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar foi diagnosticado com um rompimento do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo, sendo submetido a uma cirurgia no dia 2 de novembro.

Sem a presença do craque, a seleção Canarinho não encontrou forças para buscar o empate contra a Celeste, que já tinha marcado o primeiro com Darwin Núñez. A situação estimulou o Uruguai, que decretou a vitória por 2 a 0, contabilizando mais um gol com De La Cruz.

Better Collective