Se há um grande crítico dos treinos do Corinthians, esse é Neto. Durante a edição desta quarta-feira do programa “Os Donos da Bola”, o apresentador da Band voltou a disparar contra as atividades realizadas no CT Joaquim Grava. Uma cena em específico irritou o meia: o atacante Yuri Alberto segurando uma espécie de galão d’água acima das costas.
“Que treino foi aquele? O cara quer levar água. Entrega uma água dessa aí pra mim pra tomar lá em casa, já que está faltando. Em vez de jogar bola e fazer gol, o cara vai ser entregador de água, que é uma profissão incrível. Que treino é esse? Vai machucar o ombro, irmão! Eu fico louco, velho. Vocês pensam que é brincadeira minha, os caras acham que é mentira. Dá uma olhada, treina uma falta, treina uma cabeçada, treina gol….”, disparou Neto com tom de voz bastante alterado.
“Eu vejo centroavante, que não faz gol, gosto dele, até queria ter amizade pra falar: “Yuri Alberto, não faz isso. Não treina isso aí’. O que é isso? É Bruce Lee”, questionou.
Com Yuri Alberto, Corinthians enfrenta o Atlético-MG nesta quinta-feira
O Corinthians fechou nesta quarta-feira a preparação para enfrentar o Atlético-MG nesta quinta-feira, às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão. Vitória é de suma importância na luta corintiana contra o rebaixamento à Série B. A equipe tem apenas três pontos de vantagem em relação ao Cruzeiro, primeiro clube do Z-4.
O técnico Mano Menezes não terá o lateral-direito Fagner, suspenso pelo terceiro amarelo. O zagueiro Bruno Méndez deve ser improvisado no setor, com Lucas Veríssimo retornando à zaga ao lado de Gil após ter sido poupado na derrota para o Red Bull Bragantino, no último domingo, no Nabi Abi Chedid.