Neto surpreende e sugere goleiro para a seleção: “Melhor que todos eles”
Apresentador da Band aponta quem deveria ser o "camisa 1" do Brasil
A derrota da Seleção Brasileira para a Colômbia, por 2 a 1, foi tema central na mídia esportiva nesta quinta (17). Com mais um resultado negativo, o Brasil fica em situação incômoda na tabela, estando até mesmo atrás da Venezuela. Neto, Velloso e Souza repercutiram assuntos dos mais variados envolvendo a equipe de Fernando Diniz.
Na posição de goleiro, por exemplo, Neto demonstra não ser dos mais entusiastas daqueles que são constantemente chamados. Com a lesão de Ederson, Alisson, do Liverpool, foi o titular na noite de ontem e foi responsável por importantes intervenções. Ainda assim, o apresentador da Band vê outro arqueiro que deveria ser o dono da camisa 1 da seleção.
“Pra mim é o Cassio, melhor que todos eles juntos”, opinou o profissional. Velloso e Souza, por sua vez, elogiam o arqueiro do Manchester City. “Meu titular é o Ederson”, respondeu a dupla.
Apesar dos dois gols, Alisson foi um dos melhores em campo por parte do Brasil. No primeiro e segundo tempo, o goleiro foi bastante exigido e evitou até mesmo um placar mais elástico. Ao final da partida, criticou a desatenção brasileira nos dois lances de cruzamentos que geraram os tentos colombianos.
– Óbvio que não está bom. Hoje foi desafio enorme aqui contra a Colômbia, equipe muito física, muito agressiva. Sempre lidamos bem com calor é pressão, é difícil jogar aqui. Se não me engano nas últimas vezes empatamos (Nota da redação: eram três empates consecutivos como visitante na Colômbia), isso mostra o quão difícil é de jogar aqui. Eles já eram equipe contínua de bons resultados. Desequilibram no físico. Hoje um jogador decidiu, com gols pelo alto. Fizeram muitos cruzamentos e isso é algo que temos que melhorar muito para esse tipo de jogo.
Neto crava placar de Brasil x Argentina
Sem vencer há três partidas, a seleção brasileira agora se prepara encarar a Argentina. O confronto com a atual campeã do mundo acontece na terça, 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Neto deixou seu palpite para o clássico.
“Pra mim 3 a 1 Argentina”.