Neto surpreende e Gabigol pode trocar Flamengo por rival: “Informação”
Apresentador da Band revela bomba no mercado da bola
Apresentador da Band revela bomba no mercado da bola
Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (14) com uma informação quente envolvendo os bastidores do futebol. Segundo o apresentador da Band, Gabigol pode deixar o Flamengo e virar reforço de peso de rival do clube carioca em 2024. A notícia dada pelo ex-jogador rapidamente ganhou grande repercussão.
“O que eu fiquei sabendo é que o Corinthians vai brigar para trazer o Gabigol para o ano que vem. É o que eu fiquei sabendo, não sei se é concreta. O Gabigol ainda não renovou o contrato com o Flamengo, ele tem mais um ano, mas é muito pouco. Com seis meses ele pode assinar um pré-contrato. Eu tenho essa informação do Gabigol, poderia até segurar um pouco mais, mas eu não faço isso. Pra mim, ele é um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro nos últimos anos”, diz Neto.
Em baixa com a camisa do Flamengo e sem o mesmo prestígio com a torcida, o camisa 10 não tem futuro incerto no clube carioca. Ao mesmo tempo, discute uma renovação contratual que aparenta estar emperrada perante as exigências do jogador.
Recentemente, o ge.com noticiou que o atacante pediu 50% de aumento em relação ao salário atual, mas o Flamengo não concordou. Entretanto, há a expectativa que gatilhos de premiações a partir de conquistas possam chegar no número desejado pelo mesmo. As partes teriam avançado nas tratativas e o acerto seria o fim de 2028.
“O presidente Rodolfo Landim tem contato direto com o jogador e participou diretamente nas conversas para a renovação. O contrato ainda não está assinado, mas a expectativa é que seja firmado já nas próximas semanas”, diz um trecho.
Em seu blog no UOL Esporte, o jornalista Mauro Cezar Pereira revelou o avanço nas negociações entre Flamengo e Gabigol.
“O jogador terá reajuste salarial, bônus por metas etc. Vai ganhar um aumento. Em meados do próximo ano ele poderá assinar com outro clube, caso não ocorra a renovação”, escreveu Mauro.