Admirador e ao mesmo tempo crítico de Abel Ferreira, por conta de alguns posicionamentos do treinador do Palmeiras, o apresentador Neto ironizou falas ditas pelo português na coletiva do último sábado, após vitória palestrina sobre o Internacional.
Em tom de desabafo, o comandante fez várias críticas ao futebol nacional por conta de calendário, se disse desgastado, e afirmou que devido ao seu perfil europeu, costuma ser frio para algumas situações. Após repercutir trechos da entrevista, Neto alfinetou o técnico do Verdão e sugeriu um “novo velho” destino ao profissional: o Braga, clube que ele comandou no início de carreira.
“É o seguinte. Oh, Abel, vai para o Braga. Que timão, hein. Ganhou várias Champions. E o ‘Paoco’? Ele está cansado. Não quer mais. Disputou vários títulos né”, alfinetou Neto no programa “Os Donos da Bola” de hoje (13).
Na coletiva, Abel disse que em um ano trabalhando no PAOK, da Grécia, colheu muitos ensinamentos, entre eles o fato de ser frio, algo que não vê no futebol brasileiro. As declarações não passaram batidas por Neto.
“PAOK? Deixa eu falar uma coisa para você, quem sabe quem é PAOK, velho? O Abel ficou rico aqui. No Terceiro Mundo. Não foi ganhando em libra, euro, foi aqui”, cutucou o ex-jogador.
NETO EXALTA LEILA PEREIRA
Convidado para participar no quadro no desafio do Desimpedidos com Fred Bruno, Neto foi indagado sobre o que pensa sobre a presidente do Palmeiras, Leila Pereira. Apesar das “alfinetadas”, ele classificou a mandatária como uma excelente gestora.
“Eu penso que ela não é palmeirense, primeiro que ela é vascaína. O segundo ponto, eu penso que ela é a mulher mais f* entre as empresárias do país, e é candidata à reeleição. Ninguém consegue brigar com ela. Administrativamente falando, ela é f*. Não gosto muito dela não, mas como empresária, é a melhor que tem no país”, disparou Neto.