PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto sobe o tom ao vivo contra Gabriel Jesus: “Peraí meu irmão”

Neto sobe o tom ao vivo contra Gabriel Jesus: “Peraí meu irmão”

Atacante da seleção brasileira recebeu duras críticas do apresentador da Band

Por Eder Bahúte em 22/11/2023 16:19 - Atualizado há 1 ano

Neto Gabriel Jesus

A entrevista de Gabriel Jesus na zona mista do Maracanã, pós-Brasil x Argentina na última quarta-feira deu o que falar. O atacante do Arsenal disse que fazer gols não é a sua principal característica, mas que poderia ajudar em outras situações no campo. No Os Donos da Bola, Neto, que já não é um grande admirador do atleta, reagiu a declaração.

“Pera um pouquinho, se ele é centroavante, se o treinador botou ele de centroavante qual a função dele? Fazer gols, filho. Agora, quando você dá uma entrevista dessa você abre margem para a gente falar. ‘Mas o que ele faz? Ele é um 8,5 ou 9?’ Você não é nem uma coisa e nem outra. Você disputou duas Copas do Mundo, irmão. Você não fez um gol. Foi convocado pelo Diniz pela ‘familiazinha’. Eu detesto isso em time de futebol, aonde eu trabalho. Foi convocado machucado. O Arsenal disse isso”, afirmou.

Depois da derrota da seleção brasileira para a Argentina, Gabrriel Jesus fez uma autocrítica sobre o seu desempenho na partida. Na zona mista do Maracanã, o jogador do Arsenal, da Inglaterra, destacou sua versatilidade dentro de campo, mas que fazer gols não é seu ponto forte.

— Eu tento, eu busco, me movimento, ajudo a equipe. O gol é inevitável. Acredito que não seja meu ponto forte. Mas eu faço gol, estou lá para fazer gol, tanto que fiz gol aqui na seleção. E quando voltar a fazer gol, vai acontecer. É trabalhar, eu não sou de rebater crítica ou ficar feliz por elogio. Nada me incomoda mais — disse o camisa nove da seleção brasileira.

Apesar de importante para o Arsenal e titular com Mikel Arteta, Gabriel Jesus não consegue brilhar na seleção brasileira. A última vez que balançou as redes com a camisa amarela foi no amistoso contra a Coréia do Sul, em junho do ano passado, que antecedeu o Mundial do Catar. Na Copa, foram três jogos e mais cinco nas Eliminatórias, mas passou em branco.

O Brasil é o sexto colocado com sete pontos ganhos. A seleção brasileira encerra 2023 com três vitórias, um empate e cinco derrotas. São 37% de aproveitamento. Ao que tudo indica, Fernando Diniz comandará a equipe nos amistosos contra Inglaterra e Espanha e, na sequência, a CBF espera que Carlo Ancelotti ‘toque o barco’.

Exit mobile version