O páreo pelo título do Brasileirão Série A está alucinante. Depois dos jogos deste domingo (26), Palmeiras e Flamengo aparecem igualados em pontos, mas com o Alviverde dependendo apenas de si. No programa “Apito Final”, da Band, deste domingo (26), o apresentador Neto foi enfático ao palpitar sobre a disputa e colocou o time de Abel Ferreira como campeão do certame.
“O Botafogo não tem só o lado psicológico. Tem a ruindade também. Às vezes, tem aquele jogador que a gente acha que é bom por conta de um turno só, e no fundo não é tudo aquilo”, opinou o ex-jogador sobre a briga na parte de cima da tabela do Brasileirão.
Em seguida, o apresentador destacou o Palmeiras, sinelizado por ele como o clube que ficará com a taça da Série A na temporada. “O Abel que tem o time na mão, tem variações de jogo. Os caras correm pra dentro, não esperavam ser campeão e deram pra eles o título”, avaliou Neto, tirando o Glorioso do pleito pelo título.
Na visão do ex-jogador, somente o Flamengo pode tomar a conquista do Alviverde. “Pra mim, o Palmeiras é campeão Brasileiro”, disse Neto, pouco tempo depois, após a exibição da coletiva do técnico Abel Ferreira.
Além de sinalizar camepão do Brasileirão, Neto manda recado para jogadores do Corinthians
Não é apenas sobre Palmeiras, Flamengo e Botafogo que o ex-jogador dá seus palpites. Inconformado com a derrocada do Corinthians frente ao Bahia, pelo placar de 5 a 1, o ex-jogador subiu o tom contra os atletas do Timão pelo futebol apresentado na Neo Química, em jogo que abriu a 35ª rodada do Brasileirão.
“Vou deixar com vocês aqui. O jogo estragou meu dia. Eu fui lá hoje, fazia tempo que não ia. Tirando o Cássio, que é o maior ídolo na história do Corinthians, o restante, vocês deveria ir pensar se merecem vestir essa camisa tão sagrada que é a do Corinthians. Por sinal, vão todos vocês para a pqp”, disparou Neto, durante a transmissão da partida em sua web rádio.
Presente na sede do Corinthians para o pleito presidencial no último sábado (25), o ex-jogador voltou a mandar uma mensagem pesada aos atletas alvinegros. “Eles que vão tomar no c*!”, detonou o apresentador.