
Reprodução
Interação total. Assim tem sido o “Apito Final”, atração da Band comandada por Neto e que substitui o icônico “Terceiro Tempo”. No programa deste domingo (19), o apresentador fez uma espécie de “ping-pong” por diversas vezes, alternando três equipes espalhadas pelo país.
Além de Héverton Guimarães, em Belo Horizonte, Neto interagiu com o repórter Thiago Carvalho, que estava na Granja Comary cobrindo a seleção brasileira, e a turma dos “Os Donos da Bola” do Rio Grande do Sul.
“Eu sempre quis fazer isso no próprio ‘Os Donos da Bola’, mas como o programa é só para São Paulo, eu não tinha muitas condições de colocar todo mundo das praças. Eu sempre quis falar com o Sul, de falar com o Pará, Minas. E por sinal, é muito legal isso, e vou continuar fazendo aqui no ‘Apito Final’. Esse foi um pedido meu. Vocês são muito importante para nós aqui. Isso é muito legal”, disse Neto.
NETO QUESTIONA CONVOCAÇÃO
No programa “Os Donos da Bola” da última semana, Neto teceu comentários críticos pelo fato do técnico Fernando Diniz ter convocado o atacante Gabriel Jesus, que vinha fora do Arsenal tratando uma lesão, mas foi relacionado para o escrete, tendo ficado de fora do primeiro jogo contra a Colômbia, mas à disposição para enfrentar a Argentina.
“Se a seleção brasileira fosse do povo, quem que você convocaria no lugar do Gabriel Jesus, que não é nem relacionado no Arsenal? Por que o Gabriel Jesus está junto com a seleção? Porque a seleção é da CBF. Não é possível que um centroavante que em duas Copas do Mundo não tem um gol marcado. Eu não posso desmerecer o Gabriel Jesus, mas como jogador de seleção ele é medíocre”, detonou Neto.