Ciente que precisa estar focado na carreira, Endrick revelou que não é adepto do estilo baladeiro. Dessa forma, ao descartar festas e ocasiões semelhantes, o atacante do Palmeiras prioriza a companhia da família, algo que pode ser crucial em seu desenvolvimento profissional envolvendo a transição para o futebol europeu.
“Pra ser sincero, eu odeio sair, odeio ir pra festa, balada… Gosto mais de restaurante, comer, sabe? Gosto mais de fazer coisas com a minha família. Não gosto de me envolver em polêmica, não gosto de fazer nada que vá sujar a minha imagem.”, disse à TNT Sports.
Apesar do discurso firme, Neto acredita que Neymar pode acabar “dobrando” Endrick nos bastidores. Como o craque ainda possui status de principal jogador e líder da seleção, o ex-jogador apontou que um possível convite para uma balada seria aceito pelo jovem vendido ao Real Madrid.
“A entrevista do Endrick foi muito legal. Espero que ele não encontre o Neymar. Vai saber, hein… vocês acham que o Neymar não leva ele? Depois do jogo se o Neymar tivesse, ele não ia?”, questionou Neto, na Rádio Bandeirantes.
“O Neymar chega, capitão do time: ‘Gente, pode vir todo mundo. Desce’. Ah, mas o Endrick não quer. ‘Pode falar que eu tô chamando ele’. Com aquelas pernas e aquela coxa grossa, ele dá tiro de 60 metros, faz mil abdominais e vai.“, completou.
Neto cravou futuro de Endrick
Além da dedução envolvendo Neymar, Neto não teve receio em realizar outra previsão, desta vez ligada ao futebol. Confiando no potencial de Endrick, ele apontou que Ronaldo Fenômeno será superado pelo atleta do Palmeiras.
“Esse moleque vai ser campeão do mundo! Esse moleque vai ser melhor que o Ronaldo. O Endrick vai ser o maior artilheiro de Copa do Mundo!“, opinou.