PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Neto pede goleiro na seleção brasileira para próxima Copa: “Tem que ser titular”

Neto pede goleiro na seleção brasileira para próxima Copa: “Tem que ser titular”

Ex-jogador foi enfático ao destacar que jovem atleta merece oportunidade no escrete canarinho e que a posição merece mudanças

Por Cido Vieira em 01/11/2023 07:04 - Atualizado há 1 ano

Reprodução

No programa “Baita, Amigos” desta semana, o apresentador Neto pediu o goleiro João Paulo, do Santos, como titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2026. Na visão do ídolo do Corinthians, o jogador de 28 anos tem potencial para assumir a condição de titular, ganhando posição dos nomes badalados como Alisson, Ederson e Weverton.

A fala foi iniciada por Velloso, que já pediu por renovação no gol da seleção brasileira, anteriormente, e voltou a destacar que Alisson já “teve o seu tempo”.

“O Weverton, acho que não vai estar, mas para o Alisson já deu né? Acho que a gente precisa pensar em mudanças”, iniciou Velloso, sendo interrompido por Neto na sequência.

“João Paulo do Santos, meu irmão. Desculpa falar. O João Paulo tem que ser o próximo goleiro titular da Copa do Mundo”, disparou o ex-jogador.

Por falar em seleção, o escrete canarinho volta a campo em menos de duas semanas, para a última Data Fifa de 2023, com mais dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

NETO SE REVOLTA COM JOGADOR DO CORINTHIANS

No programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (30), Neto subiu o tom contra Matías Rojas, meio-campista do Corinthians. Nos comentários sobre o atleta, o ídolo alvinegro opinou que o paraguaio ainda não jogou nada desde a chegada ao time de Parque São Jorge.

“Meu irmão, você veste a 10, né? Dá uma olhada no Google quem jogou com a 10. Sou eu, um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Sou eu que estou metendo pau em você. Você não joga nada. Pode vir a jogar, mas agora não joga nada. É reserva de um time cansado”, disparou Neto.

Contra o Santos, Rojas foi acionado aos 36 minutos do segundo tempo, e tomou um cartão amarelo, não sendo peça de destaque para levar o time à vitória.

Sair da versão mobile