Neto pede goleiro na seleção brasileira para próxima Copa: “Tem que ser titular”
Ex-jogador foi enfático ao destacar que jovem atleta merece oportunidade no escrete canarinho e que a posição merece mudanças
No programa “Baita, Amigos” desta semana, o apresentador Neto pediu o goleiro João Paulo, do Santos, como titular da seleção brasileira na Copa do Mundo de 2026. Na visão do ídolo do Corinthians, o jogador de 28 anos tem potencial para assumir a condição de titular, ganhando posição dos nomes badalados como Alisson, Ederson e Weverton.
A fala foi iniciada por Velloso, que já pediu por renovação no gol da seleção brasileira, anteriormente, e voltou a destacar que Alisson já “teve o seu tempo”.
“O Weverton, acho que não vai estar, mas para o Alisson já deu né? Acho que a gente precisa pensar em mudanças”, iniciou Velloso, sendo interrompido por Neto na sequência.
“João Paulo do Santos, meu irmão. Desculpa falar. O João Paulo tem que ser o próximo goleiro titular da Copa do Mundo”, disparou o ex-jogador.
Por falar em seleção, o escrete canarinho volta a campo em menos de duas semanas, para a última Data Fifa de 2023, com mais dois jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.
SALVA JOÃO PAULO! 🤍🖤🧤
Renato Augusto bate escanteio na cabeça de Gil, João Paulo faz uma DEFESAÇA para salvar o Santos na Neo Química Arena.
CORINTHIANS 0 X 0 SANTOS pic.twitter.com/EwKR7Iqc4n
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) October 29, 2023
NETO SE REVOLTA COM JOGADOR DO CORINTHIANS
No programa “Os Donos da Bola” da última segunda-feira (30), Neto subiu o tom contra Matías Rojas, meio-campista do Corinthians. Nos comentários sobre o atleta, o ídolo alvinegro opinou que o paraguaio ainda não jogou nada desde a chegada ao time de Parque São Jorge.
“Meu irmão, você veste a 10, né? Dá uma olhada no Google quem jogou com a 10. Sou eu, um dos maiores ídolos da história do Corinthians. Sou eu que estou metendo pau em você. Você não joga nada. Pode vir a jogar, mas agora não joga nada. É reserva de um time cansado”, disparou Neto.
Contra o Santos, Rojas foi acionado aos 36 minutos do segundo tempo, e tomou um cartão amarelo, não sendo peça de destaque para levar o time à vitória.