O programa “Apito Final” deste domingo (05) teve como convidado o ex-árbitro e agora comentarista, Sálvio Spínola. O profissional, que se desligou do Grupo Globo em fevereiro deste ano, já recebeu uma “intimação” do apresentador Neto, que disse desejar a sua contratação para a Bandeirantes.
“Hoje a gente tem o Sálvio Spínola, que é um dos grandes comentarista de arbitragem no futebol. Não vou dizer que é o melhor, é o segundo. O primeiro Oscar Roberto Godói. Sálvio, obrigado por você estar aqui. Já queria você antes aqui. Aliás, eu quero você na Band, garotinho”, disparou Neto.
Sálvio Spínola deixou a emissora carioca no início do ano, focando em novos projetos. Com a descontinuação da “Central do Apito”, o comentarista acabou perdendo espaço, deixando a empresa, após quase quatro anos de parceria. Antes de chegar ao Grupo Globo, Sálvio ainda trabalhou por seis anos na ESPN.
O comentarista foi mais um “ex-Global” que Neto já recebeu no programa esportivo dos domingos. Nomes como Maurício Noriega, Cleber Machado, Walter Casagrande, Hortência, entre outros já figuraram como convidados do ex-jogador. A atração, inclusive, conta com Magno Navarro, como participante fixo, jornalista que deixou a emissora concorrente no início do ano, e foi contratado pela Band a pedido de Neto.
NETO DÁ SUGESTÃO A DINIZ
“Depois desse título, eu acho que o Fernando Diniz deve ser o técnico da seleção brasileira. Acho que dá um gás para o cara”, disse Neto, ratificando o que ele já havia comentado em vídeo no dia anterior, horas depois da conquista do Tricolor.
“Eu espero que o Fernando Diniz saia do Fluminense e fique só na seleção brasileira com o único objetivo de fazer uma reformulação na seleção brasileira. Parabéns pelo título. Parabéns ao John Kennedy, parabéns ao Cano e parabéns ao Fábio. Aí, Ronaldo Fenômeno, mandou o Fábio embora. Estão caindo para a segunda divisão e o Fábio campeão da Libertadores!“, disse Neto, em vídeo publicado.