Em debate no programa Baita Amigos, Neto elegeu o Palmeiras como grande campeão do Brasileirão. Na visão do ex-jogador, a equipe de Abel Ferreira vai somar três vitórias nos compromissos diante de América-MG, Fluminense e Palmeiras, motivo pelo qual uma projeção de 72 pontos foi feita. Projetando que o Atlético Mineiro sairá vencedor contra o Flamengo, o ex-jogador não vê ameaças ao possível título do Verdão.
Palmeiras x América-MG: “4 a 1 pro Palmeiras”, iniciou.
Palmeiras x Fluminense: “2 a 1 para o Palmeiras”, completou.
Cruzeiro x Palmeiras: “Para mim, o Palmeiras ganha lá, sem torcida. Não perde pro Cruzeiro”, finalizou.
Na sequência, Neto sinalizou que uma reviravolta no Brasileirão só pode acontecer com o Flamengo ultrapassando o Palmeiras. Por conta disso, Botafogo e Atlético Mineiro foram colocados como “cartas fora do baralho”.
“O título é só esses quatro aqui (Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Atlético Mineiro). Na verdade, é só esses dois (Palmeiras e Flamengo). Para mim, com 72 pontos, o Palmeiras (é campeão).”, cravou.
Neto montou G-4 do Brasileirão
Após decretar o título do Palmeiras, Neto opinou sobre os clubes com vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Mesmo que tenha mencionado uma possível reação do Red Bull Bragantino, o apresentador optou por manter o palpite envolvendo a atual classificação do campeonato.
“Para a Libertadores vai dar quem? Eu acho que vai ser isso aqui (Palmeiras, Flamengo, Botafogo e Atlético Mineiro). O Bragantino perdeu a força, cara. Mas os jogos do Bragantino não são difíceis, tem dois jogos em casa.”, afirmou.